Uncategorized

“Não é contra a Lava Jato”,
diz desembargador

Na decisão que mandou soltar Michel Temer, o desembargador Ivan Athié elogiou Marcelo Bretas e disse que não é contra a Lava Jato. “Tenho de reconhecer a absoluta lisura do prolator da decisão impugnada, notável juiz, seguro, competente, corretíssimo, e refutar eventuais alegações que procurem tisnar seu irrepreensível proceder.”

“Ressalto que não sou contra a chamada ‘Lava-jato’, ao contrário, também quero ver nosso país livre da corrupção que o assola. Todavia, sem observância das garantias constitucionais, asseguradas a todos, inclusive aos que a renegam aos outros, com violação de regras não há legitimidade no combate a essa praga.” Justificou a soltura porque os crimes teriam ocorrido há mais de 4 anos e pelo fato de Michel Temer e Moreira Franco não mais ocuparem cargos públicos.

6 Comentários

  1. Este é outro pau mandado dos bandidos. Elogia o Juiz Marcelo e diz que não é contra a Lava Jato… é como se afirmasse que é a favor dos bandidos. Fim de papo !!!

  2. Com essa pseudo justiça do Brasil, o crime para os ricos compensa.
    Esse crime é o que mais mata, pois deixa o povo sem educação sem saude sem emprego e sem segurança;

  3. Vai entender está justiça, antes não podia se prender, porque era presidente e tinha o famigerado foro privilegiado, agora que não é mais Bosta nenhuma, também não pode ficar preso, república de bananas isso é nós somos.

  4. Adelino Zanella Responder

    Faria um bem enorme ao Brasil se esse Desembargador pedisse exoneração. Defender bandido que assalta os cofres públicos em nome de garantias constitucionais! Se fosse a casa dele roubada sera que ele maneria a mesma posição

Comente