Uncategorized

Culpa da assessoria

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, explicou a parlamentares que mensagens postadas em seu perfil oficial no Twitter, com críticas ao PPS e ao deputado Kim Kataguiri, foram escritas por sua assessoria —e não por ela. As informações são de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

Joice comunicou aos colegas que fez mudanças em sua equipe. E que, a partir de agora, apenas ela administrará diretamente as redes sociais.

As postagens resultaram numa crise, já que a legenda e Kataguiri apoiam a reforma da Previdência e o governo precisa desesperadamente de votos.

8 Comentários

  1. UAI…Gleisy era a Loirinha favorita do blog do Fábio, saia matéria , pela manha, a tarde , e a noite. E tomou cha de sumiço?

  2. Moisés Fróes Reply

    Joyce, mande embora, é petista contra vc, essa sua assessoria.

  3. Lider do governo que não segura nada, já empurrou pro lombo de algum pseudo-acessor, velha politica….

  4. Professora VIVI Reply

    Vindo desta cidadã com certeza é mentira, ela mente que nem sente, fez a merda e quando viu o tamanho da encrenca que se meteu, tentou limpar jogando nas costas de algum assessor que, ganhando um bom salário vai com certeza assumir o erro e pede desculpas pro outro deputado louqinho. Toma tento sua louca, ou logo será conhecida como a nova Gleisi LULA Hoffmann.

Comente