Uncategorized

Gleisi: ‘Discutir afastamento de Bolsonaro seria coisa de semigolpista’

Folhapress

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, diz que, embora o governo de Jair Bolsonaro seja “confuso”, com “prioridades contraditórias” e problemas de articulação, falar em afastamento seria “coisa de semigolpista”.

“Nós questionamos a eleição do Bolsonaro pela forma como ele foi eleito, com a prisão do Lula, fake news, mas tem uma regra no país. Agora, quem o colocou lá já está falando em afastá-lo, porque tem interesse que algumas coisas andem mais rápido, como a reforma da Previdência”, diz ela.

A afirmação foi feita durante uma agenda com deputados do PT de Minas Gerais, nesta quinta-feira (28), em Belo Horizonte.

9 Comentários

  1. A Gleise deveria trocar os remédios. Estes provocam muita confusao mental, creio que esta confundindo tudo. Tenho impressao de que cedo ou tarde ela sera encontrada em alguma ala de um manicomio.

  2. Eu já andava com saudade da Gleyse aqui ni Blog. A politica paranaense que e a única com progressão e visibilidade nacional. Sempre em destaque na imprensa nacional, para agrado de uns e tristezas de outros.

  3. Quando começou a crise do lula, o diabo sussurrou no seu ouvido: “Você não e forte o suficiente para suportar a tempestade”: e a Gleisi deve ter respondido. ” Eu sou a tempestade. ” bem diferente de políticos que abandonou um companheiro, de longas jornadas, aqui mesmo na Terra da Lava Jato.

  4. CLOVIS PENA - E a Mírian Responder

    Quando é para o lado dela é golpe . Para o outro seria só um golpinho.
    Essa poderia marcar um chá com a Mírian Leitão.
    A Mírian, quando cirtica, valoriza o alvo.

  5. O vadía,ele foi eleito por gente honesta,já o assaltante de nove dedos,foi por falcatruas nas urnas.

  6. Eu fico Indignado, Quando Leio que Uma Simples Deputada,,Que foi eleita para trabalhar pelo POVO,,Pois foi Eleita pelo POVO,,Fica de MI..MI..MI..Tentando Derrubar o Presidente Eleito pelo POVO…Á VAI CARPIR UM QUINTAL VAI;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Comente