Uncategorized

Aliados de Osmar Dias ganham cargos de Ratinho Jr, diz João Arruda


A informação é do ex-deputado federal e presidente do MDB do Paraná, João Arruda, que concorreu ao Governo no ano passado, em candidatura lançada as pressas após Osmar Dias abandonar o projeto eleitoral.

“Que fique claro! Osmar Dias não me apoiou. Todas as pessoas mais próximas do Osmar apoiaram o Ratinho Jr”, disse João Arruda ao comentar a nota do blog, sobre o lançamento do projeto de reconstrução do PDT do Paraná.

“Fruet é um excelente quadro e não tem nada a ver com os amiguinhos do Osmar. O preço do apoio, aos poucos, todos vão conhecer”, alertou João Arruda.

E disparou: “Já tem um aspone na Paraná Previdência ganhando (R$) 30 mil por mês. Tem outro na secretaria do meio ambiente, campeao de distribuicao de licencas ambientais”, listou o presidente do MDB.

Que completou: “Em breve, vcs vão conhecer o futuro conselheiro do TC, bem próximo do Osmar. Esta é a nova política!”.

Foto: Eduardo Matysiak

16 Comentários

  1. Caro Fabio, é uma pena, que o Governador Ratinho Junior, no começo de seu governo, está cometendo alguns erro graves. 1 – Trouxe para dentro do Governo com salários altos em cargos de comissão, ex-deputados que não se elegeram. Exemplos, Rasca Rodrigues, toda a caterva que a população Paranaense conhece. Fabio, com essa notícia que o grupo do Osmar Dias, também está vindo em cargos de comissão isso é o fim da picada. Em tempo Fábio, onde está o Plauto Miró, que não falam mais dele, será que ele recebeu uma boa grana para ficar quieto.

  2. Sabe de nada João Arruda

    Só fuçar um pouquinho mais fundo e vai ver que os aliados (e outros cupinchas) de Cida Borghetti estão ganhando muitos mimos desse (des)governo do sr. Massa.

  3. elias pereira Reply

    E esse João Arruda, trabalha em que? Qual sua profissão?
    Ganha a vida fazendo o que?

  4. Os políticos do PDT que traíram o partido na última eleição tipo o prefeito de Maringá por exemplo deveriam ter a dignidade e saírem do partido.

  5. Futuro prefeito de Curitiba!
    Acreditamos em você!!
    Só precisa desvincular mais o nome da Maria Louka!!

  6. O governador Ratinho se comporta como o dono do estado e não se faz de rogado ao distribuir indulgências, na forma de desconto de tarifa de energia elétrica para criadores de galinha, emprestar avião para o Lula, e outros favores com o dinheiro dos outros.
    Lembra o papa Leão X (1513 – 1521) que dizia “Deus presenteou-nos com o papado – vamos desfrutá-lo”

  7. Amaury de Souza Britto Reply

    Este pulha não nega a raça mesmo, é cuspido e escarrado o tio pelego, ama uma polemicazinha para estar com o nome na mídia. Observem que o canalha falou e na verdade não disse nada, sequer nomes aos bois ele deu, não sei se por ser covarde e cagão como o tio, ou se por pura má fé. A última parte do texto por exemplo, porque ele não fala o nome da pessoa que ele insinuou? Eu digo porque, na verdade ele morre de medo do Zucchinho e sabe que se falar o nome o prefeito de Pato Branco dá um tundão de laço nele. Kkkkkkkkkkkkk

  8. elias pereira Reply

    Mas este senhor, João, trabalha onde mesmo?
    qual sua profissão?

  9. Amaury de Souza Britto Reply

    Retirado do site Wikipédia: Em 2003, João Arruda foi condenado pela 2ª Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba a três anos e nove meses de detenção pelo acidente que resultou na morte de duas pessoas no trânsito de Curitiba, em outubro de 2001. Houve também o acréscimo de mais seis meses por ele ter fugido do local sem prestar socorro às vítimas.

    O que não consta no site é que o tio, então governador do estado, se encarregou de sumir com todas as provas de sua completa embriaguez ao volante, livrou a cara do sobrinho usando de sua autoridade como governador.

    Caro João Arruda, você é um ser despresivel que não tem a menor moral para falar do Osmar Dias, ou de quem quer que seja, agora banque o homem de verdade, não o muleque e dê nome aos bois quando fizer insinuações. Seja homem pelo menos uma vez na vida.

  10. Cicero Rogério Sanches Reply

    João Arruda está correto esse ratinho é crua do Beto Richa e vai ser pior que ele, filho de papai rico que nunca trabalhou, Osmar dias traidor e covarde se vendeu para ratinho e ajeitou cargos para os antigos

Comente