Uncategorized

Filiação de Greca ao DEM acontece nesta quarta-feira, em Brasília

O prefeito Rafael Greca (PMN) estará em Brasília nesta quarta-feira (3) para oficializar sua filiação ao Democratas em um evento que vai acontecer na sede nacional do partido. No fim de março, o prefeito anunciou que trocaria o PMN pelo DEM, onde já chegará com um cargo na Executiva Nacional e como pré-candidato à reeleição à prefeitura de Curitiba. As informações são da Gazeta do Povo.

A mudança de legenda foi articulada pelo deputado federal Pedro Lupion (DEM), vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso, após o PMN, partido atual do prefeito, não ter superado a cláusula de barreira nas eleições de 2018. Com isso, a legenda não tem acesso ao fundo partidário nem a tempo de propaganda eleitoral gratuita na TV.

Ao anunciar sua decisão, ao lado do presidente nacional do DEM, Antônio Carlos Magalhães Neto, Greca disse que procuraria construir alianças e que sua reeleição só seria justa se voltada ao bem de Curitiba.

Em Brasília, além do evento partidário que acontecerá no período da manhã, o prefeito vai se encontrar com representantes do governo federal para negociar contratos para a cidades. Nas agendas institucionais ele estará acompanhado do secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur.

9 Comentários

  1. Deve ser o milésimo partido do vetusto prefeito.
    como sempre faz um político profissional.
    Onde Hay gobierno Estoy dentro!!!

  2. Faça sua parte PREFEITO, porque:

    O Instituto Curitiba de Saúde está sendo destruído por uma gestão amadora, incompetente e vergonhosa! Com isso muitos irão perder, principalmente o prefeito Greca que será lembrado por ter acabado com o plano dos funcionarios da Prefeitura.

    Abaixo, algumas citações pertinentes:
    – PresidentA troca diretor de saúde e indica amante médico;
    – Diretor de Saúde faz ameaças aos subordinados, os proibindo de qualquer contato com Diretor Financeiro do próprio Instituto,
    – Diretor financeiro é minado por toda cúpula da presidência, sendo que o mesmo demonstra ser competente, correto e sensato.

    Alguém está fazendo alguma coisa errada?

  3. Quem custeia transporte, alimentação e estadia para Grega ir atender seus assuntos políticos partidários em Brasília?

  4. Rafael Greca fez uma escolha sábia, sua filiação no DEM vai aproximar ainda mais do Governo Federal, o que será muito bom para Curitiba buscar aportes que viabilizaram os projetos como melhoria dos transporte público de massa, saúde, educação, entre outros.
    Parabéns, e sucesso!

  5. Buaááá, buáááá…chega de chororo!

    ervidor Atento, servidor tem que servir, ou deixar para quem quem tem vocação.
    certa categoria de servidores estão mal acostumado, como que se o Estado existisse para lhes servirem!
    Os municipios gastam 50% de tudo que arrecadam só com folha de servidores, e os outros 50% vai para pagar terceirizadas fazer o que os servidores não tem competência. Sobra muito pouco para investir em manutenção, melhoramento estrutural e infraestrutura.

  6. Larissa Adriana Responder

    Vai pulando, se acertando com qualquer pessoa e partido! Fez acordo e amizade com seu rival Requião, aonde ficava saltitante e dando sorrisos a escolinha de governo! NUNVALENADA!!

Comente