Uncategorized

Guedes a Zeca Dirceu:
‘Tchuchuca é a mãe’

BR18

O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) plagiou o ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) para atacar o ministro Paulo Guedes na audiência da Comissão de Constituição e Justiça, na Câmara, nesta noite de quarta, 3, provocando o encerramento da sessão. “O senhor é tigrão quando é com aposentados, idosos, portadores de necessidades, agricultores, professores, mas é tchuchuca quando mexe com a turma mais privilegiada do nosso País. A sua função exige uma outra postura. O senhor precisa pedir desculpas”, disparou Dirceu, usando a mesma expressão do ex-parlamentar do Paraná utilizava contra os senadores Alvaro e Osmar Dias, em 2002.

Guedes, depois de seis horas e meia sentado na cadeira, até controlando os impulsos após provocações, apesar de alguns revides, reagiu com fúria fora do microfone: “Tchutchuca é a mãe, é a sua avó, sua família”. A partir daí, o presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR) teve que acabar com a audiência.

13 Comentários

  1. Nem deveriam dar ouvidos a um filho de bandido e terrorista,o fruto nunca cai longe do pé.

  2. Lastimavel o nivel dos deputados no Brasil. Alguém pode levar uma republiqueta desta a serio. Para este congresso o que menos interessa é o pais. Até os animais se envergonham dos nossos representantes.

  3. Guedes foi atirado às hienas sem leões para defendê-lo. Tchutchucas são os deputados governistas acadelados, incapazes de formar uma linha de defesa do projeto do governo e de seu ministro. O país caminha para o brejo do qual nunca saiu.

  4. É triste para os municípios a quem esse incompetente representa e foi eleito. Tá aí um fruto podre gerado pelo um pai podre.

  5. Eu gostaria de saber quem são os eleitores dessa corja de deputados como esse Zeca corrupto Dirceu, Gleisi tira dinheiro de velinhos Hofman, Jandira , Paulo Teixeira, o dólares na cueca, Maria vítima do Rosário, etc. Como existem idiotas no Brasil é inacreditável.
    Esses petistas vivem da miséria alheia mas não largam as benesses da política nem as sinecuras, sem falar da roubalheira.

  6. Espetáculo deprimente o que foi proporcionado pela esquerda mas gostei muito da atuação do Ministro, não se deixou intimidar pelos bandidos.

  7. Aprigio Fonseca Responder

    O baixinho cheirador de peido é bravinho,parece cachorro Lulu,mas correr quando alguém vem pra cima,Tchutchuquinha.

  8. ZECA DIRCEU E MOLON VOCÊS NÃO ESTAVAM ACOSTUMADOS A MEXER COM HOMEM DE VERDADE…

    O PAULO GUEDES ENGOLIU VOCÊS…

    VOCÊS DOIS SÃO O LIXO DO CONGRESSO NACIONAL…

    NÃO FIZERAM NADA EM 20 ANOS…..DEIXA OS CARAS FAZEREM….ESTÃO LÁ SOMENTE HÁ 03 MESES……..

    A ESQUERDA PODRE NÃO FEZ A REFORMA DA PREVIDÊNCIA…NÃO FEZ A REFORMA POLÍTICA…..NÃO FEZ A REFORMA TRIBUTÁRIA E MUITO MENOS A REFORMA TRABALHISTA…..

    O QUE FIZERAM BEM FEITO FOI ROUBAR O POVO BRASILEIRO…..

    PAREM DE TUMULTUAR……JÁ ESTA FICANDO VERGONHOSO……E DAÍ O MINISTRO RESPONDE COM MUITA PROPRIEDADE…………TCHUCHUCA É A MÃE……É A VÓ…………..

    O QUE VOCÊS PRECISAM É APANHAR NA CARA……CAMBADA DE VAGABUNDOS…….CATERVA……….PT…….PSOL……..PSB…….PC DO B……..TUDO FARINHA DO MESMO SACO………VERGONHA……..

    SALVE…..SALVE…..

    PÁTRIA AMADA BRASIL.

  9. Nenhuma surpresa, partindo de um playboy, da esquerda caviar, festeiro,
    Filho de um bandido, terrorista e corrupto.
    É esse tipo de gente que a parte alienada da população coloca no congresso. Um moleque.

  10. Enquanto o parlamentar falava, esse ministro parecia estar nas nuvens, eu nunca vi isso no Brasil, total desleixo.

Comente