Uncategorized

O bicho vai pegar

A professora Marlei Fernandes deixou escapar em conversas hoje pela manhã que a categoria, aliada aos demais sindicatos de servidores públicos do Estado, está pronta e disposta a entrar em greve no dia 29 de abril, quando se manifesta para lembrar a truculência sofrida em marcha pacífica ao Centro Cívico para reivindicar seus direitos e foi contida, no cacete, pela polícia.

9 Comentários

  1. Dona Marlei apoio a sua iniciativa tem que parar mesmo ja esta na hora do nosso Governador rever as perdas salarias congeladas a mais de 4 anos esse Secretario de Administraçao nao gosta de dar Aumento paralizaçao ja greve geral já se nao mais 4 anos a ver navios

  2. Caro Fabio, espero que vc não se torne um Esmael, com essas meias-verdades…
    A marcha não foi pacífica e muito menos a polícia truculenta. A conta desses ocorridos são dela, da Gleisi, Requião e Requião Filho que depois de incitarem os manifestantes correram pra dentro da ALEP se proteger.
    Como eu sei? eu estava lá, servindo a Gloriosa PMPR.

  3. Essa pilantra requiônica ainda não fou presa?
    Atos de vandalismo e terrorismo e que não faltam no curriculo dessa esquerdalha nojenta.

  4. Queremos a nossa reposição que foi negada pelo Beto e pela sua sucessora .Cida que não fez nada pelos servidores. Mas quer se aposentar como governadora.

  5. Professora VIVI Responder

    Meu Deus, esta tranqueira ainda existe? Ainda dão ouvidos a esta sem vergonha? Que a APP e seus donos não valem nada todo mundo sabe, mas o que não sabem é quem é na verdade essa tal de Marlei! Se existe pessoa mal carater, é ela! Os funcionários públicos que derem ouvidos a ela, vão se ferrar mais uma vez, estou avisando.

  6. -Vamos comemorar então a bagunça que foi imposta pela APP Sindicato, utilizando professores como massa de manobra, impedindo o livre trânsito de pessoas na Praça Nossa Senhora de Salete e utilizando os alunos das instituições de ensino como moeda de troca para o aumento dos vossos próprios salários!!!
    -Beto Richa e Álvaro Dias tem muitos defeitos e fizeram muita coisa errada e tem que pagar pelas suas ilicitudes. Mas convenhamos conversar com os “canhotas” da APP Sindicato…é pra ter dores estomacais intensas!!!

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Que truculência que nada. Essa Marley pensa que ainda existe a massa de manobra no funcionalismo público, o sindicato braço do PT no magistério paranaense.

    Criava manifestações colocando ativistas profissionais à frente justamente para a provocação de desordens.

    A SESP fez o que tinha que ser feito: manter a ordem.

  8. Engraçado não vejo greve por melhor educação, não vejo greve por qualidade na estrutura- não vejo greve por melhor aperfecoamen To, não vejo greve por uma nova política ou reforma educacional que é falida a faça mil favor Nando de desocupados.

Comente