Uncategorized

Tony Garcia flagra Celso Frare


Tony Garcia fez delação premiada que levou à Operação Rádio Patrulha, do Ministério Público. Entre outras, levantou o direcionamento de licitação na compra de maquinário para o programa estadual Patrulha do Campo nos anos de 2012 a 2014, com pagamento de propina a agentes públicos e lavagem de dinheiro feito pela empresa Ouro Verde Locação e Serviço S/A, do empresário Celso Frare, que acabou num acordo de leniência em que a empresa se comprometeu a devolver R$ 33.186.800,39.

Entre os elementos de prova, Tony Garcia entregou um vídeo em que Celso Frare tira dinheiro de um pacote. Tony Garcia também revelou nomes de outros integrantes do esquema e descreveu como funcionava.

6 Comentários

  1. Esse picareta ai será que já indenisou o monte de gente que ele deu golpe no tal consórcio que era dono ? Não entendo como que esse sujeito ta solto ainda …

  2. Arigó de Teta Responder

    Grande Tony Garcia, rapaz bom, honesto, viu os caras fazendo merda e resolveu denunciar, isso aí Tony, é assim que um bom cidadão deve agir. #SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse aí é mais pilantra que o Richa, ele só denunciou porque não deram mais a parte dele e olha que bancar os luxos do Tony não é fácil e nada barato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Só não revela como ficou elegível ao senado em 2002. Quem o ajudou e como acabou, ou nem começou, o caso dos Bingos.

  4. CLOVIS PENA - Quais outros ? Responder

    Se não há segredo e o assunto é de interesse público, os nomes devem ser divulgados.
    Não esquecer o direito de ampla defesa, mas precisa clarear tudo sobre o assunto.

Comente