Uncategorized

Gaeco quer vender canetas, relógios e acessórios de Richa

O Gaeco quer vender objetos encontrados nas buscas e apreensões realizadas nas residências de Beto Richa, no âmbito da Operação Quadro Negro. O pedido foi feito ao juiz da 9º Vara Criminal de Curitiba. Na lista, canetas Mont Blanc, relógios Cartier, abotoaduras Bvlgari, óculos, correntes e outros pertences de valores mais discretos. O juiz Fernando Bardelli Fischer ainda não se manifestou sobre o pedido do Gaeco.

16 Comentários

  1. Não seria mais correto o Gaeco esperar uma condenação do ex-governador para tomar uma atitude deste porte? Terá o Gaeco esta força toda para chegar a este ponto ou se trata de uma retaliação? Um órgão de investigação pode trazer para si a tarefa de disponibilizar os bens de um investigado?Embora não seja jurista eu acredito que desta vez o Gaeco estrapolou suas finalidades. Vamos guardar a posição do juiz Fernando Bardelli Fischer.

  2. Aprigio Fonseca Responder

    Beto sempre foi um megalomaníaco,sempre dizia aqui e muitos não acreditavam que ele era o Cabral do Parana.300 anos de cadeia é pouco.

  3. Mas já foi condenado , cada os bilhões ? Será que com o salario de governador por dois mandatos mais outros cargos que ocupou não da pra comprar as abotuaduras e as canetinhas? Coisa de doido ein…

  4. Este caboclo gosta de uma caneta, será que todas tem tampa???
    Eu empresto a caneta e seguro a tampa para não me roubarem.

  5. Isso aí é fichinha perto do que foi desviado e ue está sendo administrado pelo primo distante, lá da distante Beirut

  6. O q pode ser feito é enviar tais bens à RFB pra saber se estão declarados na DIRPF, e somente após isso, é q se pode tal expropriá-los.. Sejamos coerentes..

  7. Larissa Adriana Responder

    Tenho pena dele e dos envolvidos na corrupção, estão felizes em ver crianças sem escolas, precisavam roubar?

  8. TICO TICO NO FUBÁ Responder

    Minha diarista vai dar um lance na cuéca dele, a que ele usou na prisão, com cheirinho e tudo, ela acha ele lllliiiinnnndddddoooooo

  9. Isso ai me parece completamente errado… no momento ele não foi julgado e nem condenado, dessa forma não faz o menor cabimento querer vender bens apreendidos na residência da pessoa. Mesmo que seja improvável, vá que numa dessas ele não seja condenado? Não adianta querer dar um passo maior que a perna, isso só joga contra o Gaeco e toda a operação. Façam as coisas do jeito certo!

  10. PORQUE ESTÁ PERSEGUIÇÃO SOMENTE A BETO RICHA, MUITA GENTE PODE COMPRAR ESTAS JOIAS ETC. O SALÁRIO DELE É COMPATÍVEL É SÓ VER A O EXTRATO DO CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO E A NOTA FISCAL.

Comente