Uncategorized

Ezequias e Jorge Atherino
pedem habeas corpus


O empresário Jorge Atherino e o ex-secretário Ezequias Moreira foram presos em 19 de março na mesma operação que prende o ex-governador Beto Richa. Os três acusados de corrupção passiva e obstrução à justiça no âmbito da Operação Quadro Negro.

Pois, pois, Beto Richa pediu o beneficio e a 2.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça concedeu. Na quinta feira passada ele foi solto. Imediatamente Ezequias e Atherino fizeram seu pedido com base na “absoluta identidade” com as razões que determinaram a soltura de Richa, isto é, “completa ausência de contemporaneidade entre o decreto de prisão preventiva e a data dos pretensos fatos imputados”.

Mas o Ministério Público Estadual é contra a soltura do dois. Diz que há diferenças entre o caso de Richa e a participação de Jorge Atherino e Ezequias Moreira no esquema originou a Operação Quadro Negro.Há controvérsias. A defesa de Ezequias espera que ele seja solto amanhã.

3 Comentários

  1. Esse cidadão Ezequias não tinha a onde morar quando veio para Ctba …….um mal carater ……….casou ai empregou a sogra que tomou todo o salario dela…..e hoje sua esposa o mesmo empregou no Tribunal de Contas a onde deve tomar todo o dinheiro da mulher dele……um trampa de marca maior……se aposentou na Sanepar sem nunca ter trabalhado lá a não ser como Diretor nos ultimos anos ai para não ser preso nomearam ele como Secretario do Cerimonial ……….jaguara rsrsrsrs

  2. Pobrema do Ezequias é a crise de abstinência da
    destilada. Choro copiosamente pelo triste momento.

Comente