Uncategorized

Globo rebate Crivella

No Jornal Nacional desta quinta-feira, William Bonner leu uma nota da Globo para rebater acusações do prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

Durante entrevista coletiva que concedeu sobre os prejuízos com as chuvas na cidade, Crivella disse que a Globo “faz drama sobre coisas corriqueiras, que acontecem nas nossas vidas desde que eu nasci aqui”.

“O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda. O que ela quer é que a gente faça uma festa no Carnaval e ela possa vender R$ 240 milhões com a prefeitura pagando o Carnaval”, acusou o prefeito depois.

Na sua nota, a Globo repudiou a atitude do prefeito de afastar a repórter e a afirmação de que fez drama com “coisas corriqueiras”. “A Globo cobriu uma tragédia que tirou a vida de dez cariocas. E cumpriu a obrigação jornalística de mostrar que a prefeitura demorou a acudir a população.”

Também chamou de “descabidas” as declarações de Crivella sobre o Carnaval. “A Globo compra os direitos de transmissão das escolas de samba – e paga um valor quase seis vezes maior do que aquele que elas recebem de subvenção da prefeitura”, afirma a TV, que também se solidarizou com as famílias dos mortos.

6 Comentários

  1. É a Globo sendo pautada…tendo que se explicar; é, as coisas estão mudando. A audiência está ladeira abaixo gente e i$$o dói…

  2. Crivella é bispo do Edir Macedo. Dono da Record. Lógico que é contra a Globo. Tudo é dinheiro. O povo que se exploda.

  3. Que bom que o Campana postou aqui, porque esse lixo de emissora e suas filiadas não entram na minha casa e de muitos conhecidos meus. Campana esqueça esse pessoal …

  4. A imprensa intere$$eira é isto, pagou fala bem!
    Hora Beto é bom, hora é Gleisi, depois é a Cida e o Ricardo Barros que agora não são mais . . . !

  5. Infelizmente e desde os tempos de Don João VI, o Rio é uma baderna.
    A corrupção sempre esteve presente e , nos últimos 40 anos ao menos, quem manda na cidade é o poder paralelo das milícias, tráfico, jogo do bicho e crime organizado (e neste caso incluam-se os seus políticos). Não é por acaso que os últimos governadores estão presos, outros denunciados, já tem ex prefeitos na fila da cadeia, tem conselheiro do tribunal de contas preso, deputado tomando posse em presídio e etc. Lá nem ministério público e judiciário escapam! E o poder público não funciona nem para lavrar uma multa de trânsito.
    Planejamento urbano então pode esquecer. Ocupam-se irregularmente os mangues, as várzeas, os rios, os morros, as ilhas. O trânsito é uma selva sem lei, o transporte coletivo uma lástima, a coleta de lixo inexiste e etc,etc,etc.
    E neste contexto, o crivella também merece apanhar, e muito. Faz parte desta caterva.
    Porém, o lixo da rede globo (para bobo ver), parasita do dinheiro público mereceu levar pela cara o destempero do prefeito.
    Afinal, como dizem os cariocas, malandro é malandro e mané é mané. Fica exxxxxperrrrrta rede globo!

Comente