Uncategorized

Tiago Nunes explica permanência no Athletico Paranaense

Em texto publicado no Instagram, Tiago Nunes explicou a negociação com o Atlético Mineiro e a decisão de permanência no Athletico Paranaense. É o que segue:

Desde o princípio da minha carreira como profissional, sempre mantive uma postura íntegra e séria nas relações com os clubes por onde passei. Já comandei 22 equipes do futebol brasileiro das mais diferentes culturas e metodologias. No Athletico, encontrei um lugar para colocar minhas ideias sobre futebol em prática em sua totalidade e fomos extremamente felizes durante a temporada de 2018. Junto da minha comissão técnica, funcionários e jogadores, tivemos um ano mágico para o Clube. Tudo isso conquistado com muita confiança e seriedade.

Confio muito que as relações humanas transparentes não deixam dúvidas sobre os nossos atos e sobre a forma com que conduzimos nossa trajetória. O contato e, posteriormente, proposta oficial formalizada pelo Atlético Mineiro foi recebida por mim e meu representante de maneira honesta.
Cumprimos tudo dentro do correto para que os diretores do Athletico tomassem conhecimento e pudessem analisar a oferta. Em conversa com o Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, decidimos pela minha permanência na instituição que me acolheu tão bem e deu condições para exercer minha função da melhor maneira.

Agradeço a lembrança dos profissionais que trabalham na equipe mineira pela proposta e maneira como me trataram nestes últimos dois dias em que mantivemos contato. Sigo meu trabalho com a consciência tranquila e a certeza de que caminhamos na trilha certa para alcançar os objetivos traçados para a temporada.

Saudações,

Tiago Retzlaff Nunes.

4 Comentários

  1. Parabéns ao Tiago Nunes, como um grande e competente profissional que é, optou pela escolha certa. Reconheceu a oportunidade que o Furacão deu à ele é permaneceu, tendo ele a certeza que virão maiores oportunidades pra ele do que está que apareceu. Tiago Nunes tem o meu respeito.

  2. Os minerin, vão ter que pegar outro trem! Valeu Tiago, com você, o Furacão vai longe!

  3. ayrton inacio da silva Responder

    voce tomou uma atidude de um grande homen de carater nao foi mercenario parabens valeu

Comente