Uncategorized

Piana no Litoral

O vice-governador do Paraná, Darci Piana, visitou nesta quinta-feira a região do litoral. Piana sobrevoou na companhia do chefe da Casa Civil, Guto Silva, a área de abrangência dos dois portos. Posteriormente, fez uma visita técnica no cais do Porto de Paranaguá e na sede administrativa. A seguir, conversou com empresários e colaboradores.

Na oportunidade, Piana destacou que foi importante conhecer de perto as operações do Porto de Paranaguá para que se tomem as decisões corretas. “Ações importantes serão realizadas com a participação de toda a equipe do governo Carlos Massa Ratinho Junior para o crescimento e desenvolvimento do Paraná”, afirmou.

3 Comentários

  1. Caro Fabio, na minha opinião o Vice-Governador e o Chefe da Casa Civil, Darci Piana e Guto Silva, tinham coisa mais importante para fazer pelo Estado do que ir passear em Paranaguá. 1 – Os dois deveriam ir na Assembleia do Paraná e solicitar para os Deputados Estaduais votarem imediatamente um projeto, que diminui em 50% os repasses para o poder Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa, com isso sobraria mais dinheiro para o poder Executivo investir no Estado do Paraná e consequentemente diminuir os impostos, onde o Paraná voltaria a recuperar a economia, que hoje é um Estado quebrado. 2 – O senhor Darci Piana, que é um homem trabalhador e honesto deveria assumir a duplicação da rodovia do café – trecho entre Ponta Grossa e Apucarana que está praticamente parada, com isso deixaria de morrer tantas pessoas naquela estrada. 3 – O Governador Ratinho Junior e seu Vice, deveriam pedir aos Deputados Estaduais, que fossem trabalhar somente uma semana por mês, pois é sabido de todos que eles não têm serviços, onde hoje todo o dinheiro que entra nos cofres Estaduais já está comprometido com a folha salarial dos funcionários públicos e aposentados, consequentemente eles iriam receber apenas por uma semana trabalhada na Assembleia e iria sobrar mais dinheiro para investir na Segurança Publica , Educação e Saúde. Em tempo, Fabio, onde anda o pilantra do Plauto Miró Guimarães, que iria fazer uma denúncia bombástica e não fez.

  2. JOAO VALENTIN MANZANO Reply

    Alguem sabe dizer, quando mesmo o governador Ratino Jr vai começar, realmente, a governar???

Comente