Uncategorized

Ricardo Barros propôs seminário para tratar de integração no Mercosul

Para o deputado Ricardo Barros que representa o Brasil no Parlamento do Mercosul o mais difícil não é aprovar projetos que beneficiem o Brasil e toda a América e sim convencer que é pelo trabalho e total dedicação é que alçaremos voos mais altos e conquistaremos grandes vitórias.

Veja a declaração do nosso representante no Parlamento do Mercosul:a Acabamos de aprovar o “I Seminário Parlasul de Integração de Infraestrutura de transporte Ferroviário na América do Sul” com o objetivo de apresentar o “estado da arte” dos projetos públicos e privados, em desenvolvimento ou planejados, de maior envergadura de integração dos transportes ferroviários na América do Sul.
Um plano de transporte e infraestrutura ferroviária para a América do Sul é fundamental para sua integração. Essa é a verdadeira “Política de Resultados para o Paraná, para o Brasil e para a América do Sul.

O Seminário será no dia 8 de julho em Assunção, Paraguai.

1 Comentário

  1. CLOVIS PENA - Vencido ? Responder

    Alô Ricardo Barros. Acompanhei há anos suas manifestações em relação ao poder de veto que a OAB exerce sobre a habilitação deferida aos graduados em direito para exercer o papel de advogado.
    O governo federal credencia e autoriza o funcionamento de cursos de direito.
    A pessoa vai lá estuda, recebe o grau de bacharel mas só pode ser “advogado” depois de avaliado e aprovado pela OAB.
    .
    Duplicidade ? Superposição ? Afinal, quem habilita ?
    .

    Uma prova da OAB prevalece sobre as competências constitucionais do governo federal ? E sobre os 5 anos cursados e sobre todas as provas feitas em uma faculdade credenciada e avaliada ?

    A propósito. Gostaria de sugerir que alguns membros de tribunais fossem submetidos às provas . E ver o resultado.

Comente