Uncategorized

Gilberto Ribeiro deixa o Balanço Geral: “Foi muita humilhação”

No ar desde 2007, Gilberto Ribeiro acaba de anunciar sua saída do comando do programa Balanço Geral. De acordo com o apresentador, o motivo alegado pela direção da RIC TV foi que Gilberto Ribeiro não teria mais idade para comandar a atração: “Uma das diretoras me falou que meu tempo passou (velho) para fazer TV. Isso foi muita humilhação pra mim”, desabafou.

Por questões formais e contratuais, ele apresenta o programa até 17 de maio. Gilberto Ribeiro também é deputado estadual (Progressistas) e cogita disputar as Eleições de 2020.

26 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Na verdade o Ilustre deputado quiz fazer gracinha e mostrou-se demais em escandaloso ensaio fotográfico, que mais parece uma montagem. Além disso, tal procedimento consistiu em desrespeito à própria família. Merece ser defenestrado mesmo por sua atitude imoral. Pena que ainda é deputado pois na assembleia nada fez em benefício do povo.

  2. Ana Rita Doeringue Responder

    Se é funcionário do povo pq está em televisão ?outro que está mamando 😤

  3. Rogerio p ferreira Responder

    Merece ser substituído sim. Deixou a vaidade tomar conta da sua imagem, além de seu caráter ser duvidoso. Acertou a emissora.

  4. José Gonçalves da Luz Responder

    Eu paticular mente acho ele um bom jornalista e
    Comunicador de radio. Mas como politico deixou
    a desejar.

  5. Me Desculpem..Mas o Cara Já é Deputado Ganha Uma Fortuna,,e Ainda É Apresentador de TV..??>…..Fala Sério Algo Esta Errado no Brasil…se Ele é Deputado deveria estar Legislando Todos os Dias em Favor de Quem Votou Nele..Né,,( e Mais um Detalhe deixe espaço aos Novos Profissionais na Área ,,Assumirem eles Preçisam de Emprego…..Nao sejamos Egoistas;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  6. Adriana Ferreira Responder

    Q absurdo vão perder a audiência q tem pq não assisto o balanço geral sem ele #estamos com vc Gilberto

  7. Esquenta a cabeça nã Gilberto…… fecha uma porta e abre varias porteiras ……..quem vai perder são ELES que também irão chegar na terceira idade. Se fosse assim tinha que mandar embora a Globo o seu elenco inteiro e Silvio Santos teria que fechar a TV dele rsrsrsrs Deus é pai……….joão feio .

  8. A PROFISSÃO DO GILBERTO RIBEIRO SEMPRE FOI RADIASTA ELE SEMPRE FALA POLITICA FOI OPÇÃO E NINGUÉM MAIS VOTAR NELE VAI VOLTAR A SER RADIALISTA, .

  9. Tania mara Tonkiv Wrublewski Responder

    Gosto muito da RECORD mas se a questão da idade for verdade pra ela, isso é ridículo , porque um rapaz de 20 anos não tem a capacidade e o talento de quem é radialista conceituado e um apresentador por anos , e quanto a envelhecer todos nós estamos envelhecendo e isso não tira os méritos de ninguém.

  10. Acredito que ele já teve seu espaço e seu tempo e, isso acontece com qualquer pessoa… pq com ele seria diferente?
    Agora que de espaço para outros profissionais.
    Sucesso para o novo apresentador que irá apresentar o programa!

  11. Izaltina Silveira dall ponte Responder

    É uma pena perder um comunicador ,Eu gosto muito dele,uma pessoa q só fala a verdade

  12. eracildo nascimento Responder

    Eu acho que quando era criança pegou cachumba e não foi bem cuidado e ela recolheu.

  13. Marcos Fernandes Responder

    Manda ele assumir no lugar do acessor,sobre o atropelamento há um tempo atrás…vagabundo,vai querer concorrer a prefeitura de Sao Jose dos Pinhais, que fique la em Piraquara…

  14. Altino Mariano de Campos Responder

    Ele está com a vida ganha ,quem perde é a emissora,eu particularmente não sou fã dele em nenhuma das situações ,pois como político , só fala então me representa !

  15. Mbeti de souza Responder

    Gente !!!! Essa diretora que deu está justificativa não deve trabalhar em uma rede de TV, pois não está por dentro da idade dos apresentadores, por exemplo:
    Ana Maria Braga tem 71 anos e é da Globo
    Fausto Silva tem 69 anos e apresenta um programa também na Globo.
    Essa dita dela foi uma furada. Vou trocar de emissora com certeza. Hipocrisia total….. decepcionada.

  16. Giba, já já outra emissora te contrata, vc é bom comunicador, conhece muito nessa área, para saber não tem sessão na assembleia na hora do almoço, por isso um trabalho não afeta o outro

  17. Tem gente que não sabe o que fala. Ser político não é profissão, é cargo, um cargo passageiro. Se todo o político tivesse uma profissão, com certeza, teria uma conduta mais séria e responsável. Mas se até o.povo vê o político como profissional, onde podemos chegar. Gilberto Ribeiro, você é um grande profissional da área de Comunicação, não faltará trabalho para você. Espero que atue na Assembleia Legislativa, com a mesma capacidade. Boa sorte.

  18. Graças a Deus, programa chato com apresentador chato, passou mesmo seu tempo, sem emoção, que vá trabalhar de verdade como Deputado, não ficar enrolando.

Comente