Uncategorized

Piana e a injeção de otimismo

Piana e a injeção de otimismo

Nesta sexta (10), o vice-governador do Paraná, Darci Piana, participou de encontro com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, Michel Felippe Soares e mantiveram um diálogo importante sobre a situação econômica. Participaram líderes empresariais, comunitários e autoridades. A verdade é que Piana aproveita oportunidades como a de hoje para trocar informações, mas também para elevar o moral da tropa, injetando otimismo e certezas sobre o plano de desenvolvimento do Paraná.

4 Comentários

  1. Seria no mínimo instrutivo, para quem paga o salário do dr. Darci, conhecer o teor do ” diálogo importante sobre a situação econômica” que ele teve com o sr. Michel. Sem o sabermos fica a impressão de que encontros como este ocorrem porque o dr. Darci procura fugir do tédio de sua função solitária como vice-governador. Parece necessitar de reuniões que deem a impressão de que se está tratando de assuntos importantes.

  2. Agora o povo está pagando para ter um palestrante motivacional, só assim para completar o mundo da fantasia instalado. O governo está cheio de faz de conta até lança como novos projetos os já existentes , inaugura coisas ja inauguradas. Seria interessante começar fazer teste de DNA para identificar os pais antes para não ficar desagradável. LEMBRAM O GOVERNO DO PT ? DEMORE FORAM MUITO BONS NISTO, QUEM SABE PODERIAM CHAMAR UMA ASSESSORIA PARA AJUDAR NA ARTE DE ENROLAR

  3. O Sr. Darci Piana é a pessoa que dá credibilidade ao atual governo junto ao setor industrial e comercial. Torço por maior protagonismo da parte dele.

Comente