Uncategorized

Professores comemoram vitória em ação de Beto Richa

Do GS

Sentença da 24ª Vara Cível de Curitiba, divulgada essa semana, julgou improcedente uma ação movida pelo ex-governador Beto Richa (PSDB) contra a APP-Sindicato. Ele pedia reparação de danos morais por conta de outdoors instalados pelo sindicato com a mensagem “Operação Quadro Negro: Beto Richa, devolva os 20 milhões roubados da educação”.

O juiz considerou que os atos praticados pelo sindicato estavam respaldados pelas leis e pelo princípio da liberdade de expressão. Richa alegou que teve sua honra, imagem prestígio e reputação abalados. “O texto faz alusão a uma investigação de conhecimento público e notório, cujo problema principal é o desvio de elevadas somas que eram destinadas ao setor da educação”, considerou o juiz Marcos Vinícius da Rocha Loures Demchuk.

10 Comentários

  1. A honra, imagem e prestígio são valores que esse desavergonhado nunca teve. Parabéns a esse juiz que decidiu com sabedoria e sobretudo fez valer a lidima justiça.

  2. Eziquel de Lima Responder

    Pelo menos isso, já que estamos sem correção de salário e à mercê do novo governador

  3. Elias Reimão do Vale Responder

    APP deverá trabalhar na prisão do meliante Beto Richa quê tanto mal causou aos professores.

  4. Foi justa a improcedência da ação movida contra os professores, pois foi uma falta de respeito o masacre do dia 29/04 daquele ano e ainda mais roubou da educação e duplicação de rodovias como na br 277 onde por não ter feito obras por motivo de desviu de dinheiro público morreram muitos pais de família e família inteira e gente inocente. Rocha tem que devolver tudo o que roubou.

  5. Parabens..Dr. Marcos Vinicios o Brasil agradece, chega de corrupção e de impunidade pra criminosos do colarinho branco. Chaga!

  6. Do Interior... Responder

    APP-PT Sindicato!

    Faltou o outdoor para o LULLa : Devolva os 600 bilhões de prejuízo no BNDES.

  7. Do Interior... Responder

    Corrijo que sou a favor da prisão do Beto ou de qualquer outro político ladrão. Só não podemos tapar um dos lados…

Comente