Uncategorized

“O que está por vir pode derrubar o capitão”, diz Carlos Bolsonaro

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, compartilhou em seu Twitter nesta quarta, 15, um vídeo que discute os riscos de uma ação coordenada no Congresso para tentar bloquear a votação da medida provisória 870, da reforma administrativa.

Caso a MP não seja votada até 3 de junho, o texto que, entre outras medidas, reduziu o número de ministérios, perde a validade e o governo poderá ter a antiga configuração da Esplanada, com 29 pastas, como era com o ex-presidente Michel Temer. Há ainda a hipótese de esse número chegar a 32, como era no governo de Dilma Rousseff (PT) antes do impeachment, um impasse jurídico que o governo já discute.

“O que está por vir pode derrubar o capitão eleito”, escreveu Carlos, em meio a outros comentários pouco claros. No vídeo, intitulado ‘Já está tudo engatilhado em Brasília para derrubar Bolsonaro’, o influenciador Daniel Lopez argumenta que, com a volta dos 29 ministérios, o governo teria mais gastos, mas não teria como arcar com essas despesas.

7 Comentários

  1. A única saída,é convocar as forças armadas e passar o governo,só assim salvamos o Brasil dessa escória comunocancerosa.

  2. Todos nós sabíamos que eleger o Bolsonaro não seria uma vitó-
    ria fácil. Ganhamos, porem o que este governo tem pela frente nada mais é do que uma formiga enfrentando um bando de gorilas. A má-
    quina viciada e inchada em todos os sentidos é fruto de um país po-
    dre que todos os desmiolados eleitores ajudaram a criar e agora cri-
    ticam o atual governo. É uma missão quase impossível, porem factí-
    vel porque lutar faz parte dos brasileiros honestos…

  3. Chego às vezes a sonhar como seria bom se um dia o exercito to-
    massem conta de Brasília expulsando todos os políticos literalmente.
    Pena que acordamos e vemos que é impossível…

  4. O passado não deve ser a Meta…e sim um futuro mais promissor sob novas óticas e novas tecnologias…Do passado so devemos ter saudades…é para o futuro que devemos colocar diante de nossas expectativas.

  5. -Se o mecanismo impede de se reformar e consertar o sistema, então não há outra alternativa ao Capitão, implodir o mecanismo por dentro(Flecha Quabrada) e jogar os dados da sorte na mesa do destino…ou seja..está decretada a falência do Estado Brasileiro, cada um por sí…o estopim estará acesso….

Comente