Uncategorized

Lula está apaixonado e vai casar, revela ex-ministro

Folhapress

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira revelou no sábado (18), em uma postagem no Facebook, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e vai casar assim que sair da prisão. A confissão de Lula foi feita a Bresser na última quinta-feira, durante uma visita na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde o ex-presidente está preso desde abril do ano passado.

“Ele está em ótima forma física e psíquica”, escreveu Bresser no texto chamado “Visita a Lula na prisão”. Segundo o ex-ministro, a grande preocupação do petista no momento é com a defesa da soberania brasileira e sua maior demanda é “ter reconhecida sua inocência”. Logo após escrever sobre as apreensões do ex-presidente, Bresser falou sobre o novo amor.

“Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, disse. Segundo o jornalista Guilherme Amado, colunista da revista Época, a namorada visita Lula com frequência na cela da Polícia Federal e tem por volta de 40 anos. O ex-presidente tem 73. Lula é viúvo há pouco mais de dois anos. A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu em fevereiro de 2017, aos 66 anos, após um Acidente Vascular Cerebral.

Na entrevista concedida à Folha e ao jornal El País, em abril, o ex-presidente chegou a dizer que adoraria estar em casa com sua mulher, filhos, netos e companheiros. No texto no Facebook, além de contar que o ex-presidente está apaixonado, Bresser afirma que o grande projeto de Lula é negociar um acordo nacional em defesa dos trabalhadores e das empresas.

“Foi uma honra ter sido convidado por Lula para visitá-lo”, diz o ex-ministro. “Ele estava mais interessado em discutir a crise atual do que ideias. Disse-me que quando sair da prisão vai me convidar para um almoço só para me ouvir falar sobre câmbio”. Bresser deu ao ex-presidente o seu livro “A Construção Política do Brasil”, onde afirma que ele fez um belo governo, mas errou ao deixar o juro alto e o câmbio apreciado.

O ex-ministro defendeu a liberdade de Lula e afirmou que a política brasileira precisa de “um líder sem ressentimentos” e que lute por um grande acordo nacional necessário para o país sair da crise.

13 Comentários

  1. A Galega nem esfriou na tumba e o maior corrupto da história de Brasil, já está querendo se casar??

  2. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    ATÉ A NOIVA O LULA ENGANA.SE ELE QUISER DA PARA CASAR MESMO ESTANDO PRESO.AÍ ATÉ VISITA INTIMA ELE PODERÁ TER QUANDO FOR PARA A PENITENCIARIA, QUE EU ESPERO NÃO DEMORE MUITO.AFINAL JA FOI JULGADO ATÉ POR JUIZ DE FUTEBOL E CONDENADO POR TODOS SÓ FALTA ELE IR ENCONTRAR SEUS AMIGOS

  3. Como assim, o homi mais onesto do praneta, não está preso, a PF virou casa da mãe Joana, pela lei, não é só parentes e advogados que podem visitar o preso? A PF virou comitê político do pt.

  4. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    Por acaso, a pretendente não seria a Rosemery, aquela que substituía a Marisa nas viagens internacionais?

  5. celso itiberê Responder

    O Lula tem tanta afinidade com o Juiz Sérgio Moro que vai se casar com uma Rosângela. Assim, passam a ter algo em comum.

  6. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    E como fica a ROSEMERY nesta história ? Falando nela, alguém tem alguma notícia da mesma ? Por onde andas ? Isso ninguém investiga,nem procura. Por quê certos segmentos da imprensa não investigam isso ?

  7. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    VALMOR É A SOCIOLOGA ROSANGELA DA SILVA FUNCIONARIA DA ITAIPU , SALARIO BASTANTE ALTO, CONTRATADA PELO SAMEK , PARA GANHAR MUITO EM SEM A NECESSIDADE DE TRABALHAR.IMAGINO QUE APOS ESTA COMUNICAÇÃO A DEPUTADA QUE ATÉ COLOCOU “LULA” EM SEU NOME E QUE QUANDO SEU MARIDO FOI PRESO NÃO DEU A MINIMA, DEVE ESTAR DEPRIMIDA AFINAL ESTAVA CRENTE QUE SERIA UMA VIUVA RICA.
    SUGESTÃO DE PADRINHOS
    ZÉ DIRCEU
    EDUARDO CUNHA
    GAROTINHO
    SERGIO CABRAL
    PEZÃO …….

  8. joaão carlos santos Responder

    meu deus que tragédia esse cara preso e namorando isso é o fim do mundo poder Judiciário é esse no Brasil bando de vermes corruptos piores que o LULADRÃO que nojo BOLSONARO POR FAVOR ACABE COM STF.CONGRESSO CORRUPTO JÁ

  9. Esta história está muito mal contada. Inventaram mais essa mentira, próprio de Lula e do PT, como cortina de fumaça para esconder uma situação constrangedora que envolve o presidente presidiário e uma conhecidíssima liderança do partido.

  10. SERGIO SILVESTRE Responder

    O Lula hein,traçando uma Curitibana gostosa enquanto idiotas chupam o dedo,logo o Dirceu traça mais algumas enquanto leites-quentes olham com cara de paisagem e se contentam com sua vida de corno e brocha rsrsrsrsr

  11. OBSERVADOR ATENTO Responder

    O homem era um dom Juan! Roses, Janjas,…………………e outras que devem estar se contorcendo. O que o poder não faz!

  12. Aviso aos navegantes, tatuagem na bunda não sai mais!
    Vai carregar a traição por toda a vida….e de forma indelével.

Comente