Uncategorized

Hauly, do PSDB, xeretava a vida de Janja, noiva de Lula, desde 2006

Em política vale bisbilhotar a vida íntima do adversário? Alguns pensam que sim e que a política é um vale-tudo que pode descer à sordidez. Vejam só, após a revelação do ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira que o amigo, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e quer se casar com a socióloga Rosângela da Silva, Janja para os íntimos e para a militância do PT, foi desencavado um pedido de informações do então deputado federal tucano Luiz Carlos Hauly para que Itaipu revelasse “despesas com telefonia celular, diárias de viagem e emissão de bilhetes de passagens em relação à funcionária Rosângela Silva até janeiro de 2006.”

Ora, pois, à boca pequena Hauly dizia e diz aos seus que sabia da verdadeira relação entre a bela Janja e o então presidente Lula. Na época Itaipu era presidida por Jorge Samek, amicíssimo do ex-presidente Lula. A diretoria-financeira era ocupada por Gleisi Hoffmann, ex-senadora, deputada federal e feita presidente nacional do PT pela vontade de Lula.

O que sabia Hauly? Ora, pois, sabia muito e por isso teria, segundo suas palavras, feito “inúmeros pedidos de informação a Itaipu sobre suas atividades e oficiei diversas vezes a autoridades pedindo providências em relação a fatos que considero inescrupulosos”.

9 Comentários

  1. Nemcomrezabrava Responder

    Ops! Aí tem fuleragem nesta história. Pois a senhora Marina não morreu a um ou dois anos atrás, como o Lula está noivo da moçoila em questão?
    Tem sacanagem nisso….kkkkk…..o véio comia fora….kkkkkk…..

  2. Coitada.
    O homi ja ficou viuvo 2 vezes.
    Não conheco nenhum bi viuvo.
    Não custa uma terceira viuvez.

  3. Se a alcova do molusco ocorria anterior a 2006 significa que ele cometia adultério, ou melhor chifrava a Da. Marisa Leticia, e do outro lado quem pagava a conta disso tudo era o povo brasileiro que custeava passagens aéreas, gastos telefônicos, refeições , hotéis, etc;; pois o garanhão de Garanhuns a convocava sistematicamente.
    Este lazarento pintou e bordou nas costas dos brasileiros.

  4. OBSERVADOR ATENTO Responder

    Essa era a administração PTista. Quantas diárias, passagens e mordomias não ocorreram por solicitação do lider, hoje preso, as custas do povo?

  5. O velhinho ex-presidente que se lasque, é o que queremos a maioria dos brasileiros. Se precisa de uma cuidadora que pague com os milhões de que roubou, desviou, falsificou para suas contas bancárias milionárias em paraísos fiscais pelo mundo. Um órgão extremista de imprensa que fica dando espaço para um canalha desse naipe não merece ser lido por ninguém. O velhote que pague uma cuidadora com a dinheirema e que se seja transferido urgentemente para a prisão onde deveria já estar há muito tempo.

Comente