Uncategorized

Gilberto Xisto não será candidato a vereador

Presidente estadual da Juventude Progressista, Gilberto Xisto não concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba em 2020. Xisto prefere dedicar os próximos anos à construção de uma base de apoio que viabilize a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. Filho do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Adalberto Xisto Pereira, Gilberto era um dos nomes cogitados pelo PP para o Legislativo municipal.

8 Comentários

  1. Esta notícia vai abalar as estruturas das placas tectônicas, tsuname em caieiras, inflamação no rabo dos cachorros de rua e aumento das pulgas nos camelos…. ….nosssaa…vou fazer estoque de alimentos…
    Antes, licença…vou ali vomitar.

  2. AQUI EM SENGÉS ELE PODE CONTAR COM NOSSO APOIO. PODERÁ VIR COMER UM CARNEIRO CONOSCO A HR QUE DESEJAR. PRECISAMOS RENOVAR A NOSSA POLITICA, PRECISAMOS DE GENTE NOVA.

  3. Larissa Adriana Responder

    Cotado por quem, alguma empresa de pesquisa?
    Nunca ouvi falar neste cidadão!
    Ok, kkk

  4. Socorro…de onde seria um forte nome? Que trabalho social o cara faz? E outra, o cara simplesmente é de Ibaiti ( salvo engano) ..Estamos de saco cheio desses ar só porque são filho de um, filho de outro…são ricos e não ajudam nada para melhorar a humanidade…garanto se sair lá na sua terra leva pau….só mama no partido…affff….xô…

  5. Nossa, nem vou dormir essa noite, afinal quem é essa persona não grata?Filho de quem mesmo? Nunca ouvi falar.

Comente