Uncategorized

Foz do Iguaçu terá cerca de 12 candidatos para a eleição de 2020

A eleição em Foz do Iguaçu, a exemplo de Curitiba e Cascavel, pode ter 12 candidatos disputando a eleição majoritária, em quatro de outubro de 2020. Informação do Blog do Tupan.

Os nomes que estão se articulando nos bastidores são: Chico Brasileiro (PSD) que vai à reeleição, Soldado Fruet (Pros), Phelipe Mansur (PSDB), Ranieri (PSL), Camilo Rorato (PSDB), Gilmar Piola (PV), Nilton Bobato (sem partido), Fernando Giacobo (PR), Dilto Vitorassi (PT), Juca Rodrigues (PCdoB), Vermelho (PSD) e Nelton Friedrich (PDT).

Fruet e Mansur são dois nomes que aparecem como favoritos, devido ao desgastes nas redes sociais de Brasileiro; Rorato tem articulação para ser o candidato de um grupo forte; Piola disse que no pleito irá apoiar o candidato do PSD, mas vem sendo pressionado para entrar na disputa; Bobato para tentar repetir a dobradinha com Brasiliero; Giacobo tem domicílio eleitoral na cidade e já admitiu a intenção de disputar para ajudar o partido a crescer e, correndo por fora, Vermelho, nome lembrado em função dos 20 mil votos para deputado federal feitos em 2018.

2 Comentários

  1. Virou a galinha dos ovos de ouro…muitos ja foram em cana….quem será o proximo?

  2. CLOVIS PENA - Ficha limpa Responder

    Depois de tanto ser usada para fins onde o privado se confundiu com o público, com lesões criminosas indo parar no judiciário, a população de Foz precisa mesmo de várias boas opções e de eleições bem disputadas .

Comente