Uncategorized

Bolsonaro diz que sofre ‘sabotagens’ e ‘muita pressão’ no governo

‘Já chorei pra caramba’, disse o presidente Jair Bolsonaro em entrevista; também disse que “imaginava que ia ser difícil, mas não tão difícil assim”, sobre comandar o país. Ele-diz-que-sofre-sabotagens-e-muita-pressao-no-governo.htmldenunciou que sofre “sabotagens” no governo, com ministérios aparelhados e políticos inexperientes que esperavam dele resolver problemas “no peito e na raça”. Em entrevista à revista Veja , publicada na manhã desta sexta-feira (31), o presidente criticou a influência da esquerda sobre o Ministério da Educação e até o da Defesa.

“É uma luta de poder. Há sabotagens às vezes de onde você nem imagina. No Ministério da Defesa, por exemplo, colocamos militares nos postos de comando. Antes, o ministério estava aparelhado por civis. Havia lá uma mulher em cargo de comando que era esposa do 02 do MST. Tinha ex-deputada do PT, gente de esquerda… Pode isso? Mas o aparelhamento mais forte mesmo é no Ministério da Educação”, disse Bolsonaro .

O presidente disse não ser contra os estudos nas escolas e universidades sobre Che Guevara, o guerrilheiro líder da Revolução Cubana, contanto que também se fale aos estudantes sobre o coronel Brilhante Ustra (apontado como torturador durante a ditadura militar).

5 Comentários

  1. FORÇA PRESIDENTE ELES ESTÃO FAZENDO ISSO, PQ PERDERAM AS BENESSES. AGUENTA FIRME Q DEUS É CONTIGO, E COM PESSOAS DE BEM. NÓS VAMOS VENCER ESSA PARADA.

  2. SERGIO SILVESTRE Reply

    Esse sujeito é um “palerma ” obcecado pela sua ideologia nazista,jamais vai chegar a lugar algum que seria fazer algo de util para a nação,vai ficar ai pentelhando com palavras chulas com a de ontem quando disse que o General Heleno estava “fudendo ‘ muito por causa da sua desenvoltura atlética,apesar da idade,

  3. Ora, muito fácil.
    Pede para sair como o Jânio Quadros fez!
    O seu vice é muito mais competente e inteligente que você.
    O Brasil estaria melhor com ele.

  4. Candidatou para ser Presidente e enfrentar a manada de ladrões que habitam o país, estava na cara. É uma missão dificílima, porem quem chegou ao poder com tanta garra tem que vencer.

Comente