Uncategorized

‘PSDB terá posições firmes’, promete Paulo Litro

Durante a XV Convenção Nacional do PSDB, realizada nesta sexta-feira (31) em Brasília, o deputado estadual e presidente do partido no Paraná, Paulo Litro, elogiou a eleição de Bruno Araújo para assumir a executiva nacional e afirmou que esse é o início de uma nova postura na legenda, com maior independência política e posicionamentos firmes.

“O Bruno Araújo trará uma importante oxigenação para o PSDB, que atuará como um partido de centro, independente, aberto ao diálogo e abominando extremismos. Teremos posições firmes e em sintonia com os anseios da população”, disse Paulo Litro.

O deputado ressaltou que o PSDB é um dos maiores partidos do Brasil, com uma história de tradição e compromisso com a democracia. “Atualmente mais de 57 milhões de pessoas são governadas por gestões tucanas. Assim como aconteceu no passado, temos a responsabilidade e obrigação de assumirmos um papel protagonista nas mudanças que o país tanto precisa.”

Também representaram o Paraná na Convenção o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o presidente do PSDB de Curitiba, Edson Lau Filho; o ex- deputado federal Luiz Carlos Hauly; a prefeita de Colombo, Beti Pavin, e o deputado estadual Michele Caputo.

7 Comentários

  1. Só uma pergunta, vão ser expulsar o playboy Beto richa, envolvido em diversas maracutaias , que já foi preso por duas vezes e solto graças ao ministro Gilmar Mendes

  2. Esses já foram do PMDB, PDT entre outros…agora veem com esse papo furado…como o eleitor é burro!!!

  3. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Legal, bacana, bonito o discurso de oxigenar o partido. E como ficam, BETO RICHA, AZEREDO e mais alguns que mancharam o partido. Se não expulsarem esses , não me venham com bolodórios e xurumelas, são semelhantes ao PT e companhia, passando a mão na cabeça dos larápios. Depois não sabem, porque se desgastam com a sociedade.

  4. Só tiveram alguma posição firme quando estavam no Poder, depois que foram escorraçados do Palácio do Planalto subiram no muro e viram o Brasil pegar fogo. E não fizeram nada para ajudar a apagar o incêndio, vão mudar agora por quê, o muro está muito velho ameaçando desabar? Só pode ser isto.

  5. paulorobertokiska Responder

    fui educado no Interior por isso tenho educação e respeito pelas pessoas……quero parabenizar o Deputado Paulo Litro,Eduardo Pimentel,Bety Pavim e outros essa é a nossa esperança é a juventude tomando iniciativas corretas e certas com o nosso futuro Politico de nosso Estado e Brasil…PARABENS

Comente