Uncategorized

MP abre inquérito para investigar empresas que alugam patinetes

O Ministério Público do Trabalho abriu inquérito para apurar a relação entre as empresas que alugam patinetes e os autônomos que recolhem, recarregam e distribuem essa nova modalidade de transporte. A procuradora Guadalupe Couto vê indícios de fraude nas contratações. As informações são da Coluna Radar, da VEJA.

8 Comentários

  1. Ótimo!
    Estas bostas de empresas de patinete e bicicleta se aproveitaram de um vácuo legal para lucrar e incomodar os pedestres que já tinham que defender-se dos carros no asfalto, e agora correm sérios riscos de atropelamento em cima da calçada…Inclusive, já há estatísticas que os idiotas que alugam estas merdas estão se machucando prá caralho também…
    Eu já fui quase atropelado por estas merdas várias vezes.
    Os usuários destas merdas não são pessoas civilizadas.

  2. MALDITA INJUSTICA DO TRABALHO O MAIOR ATRASO DO BRASIL, MODERNIDADE NUNCA IRA CHEGAR NESTE PAIS COMANDADO POR ESTA GENTE RETROGADA, FUNCIONARIO PUBLICO SINONIMO DE ATRASO

  3. Joao Martins…
    Modernidade?
    Estas empresas aproveitaram-se de um vácuo legal e regulatório, e simplesmente espalharam os patinetes por todos os lugares, sem pensar nas consequências.
    O pedestre que se foda, por exemplo.
    Então agora a máxima é: ‘Sejamos idiotas, mas sejamos modernos’?

  4. Onde não há fraude no Brasil envolvendo autônomos, me digam onde? Vivemos no país da roubalheira, por isto tanta gente enriquece em tão pouco tempo. A corrupção e a roubalheira viraram sinônimos de progresso e sucesso empresarial e financeiro.

  5. NÃO ACABEM COM ESSE INSTRUMENTO DE IR E VIR DAS PESSOAS.. SE ALGUÉM COMETE IRREGULARIDADE PODE SER PUNIDO PERFEITAMENTE COM IMAGENS DE CÂMERAS ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS DAS CIDADES..
    NÃO ÀS CHURUMELAS..

Comente