Uncategorized

O ‘xodó’ do presidente

Única indicação feita pelo presidente Jair Bolsonaro para um cargo do segundo escalão, o secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, é figurinha carimbada nas tradicionais lives de quinta-feira. Já participou de três, número superior ao da maioria dos ministros, exalta em perfil publicado no Globo. E ele não rejeita o título de “xodó” do chefe. “Virou um amor hétero. Ele tem um total de cinco filhos, eu já já serei chamado de zero seis”, disse Seif Junior.

Seif Junior se candidatou ao cargo após, em um encontro na casa de Bolsonaro, três semanas após a eleição, o recém-eleito pedir uma indicação de um nome para a secretaria. Bolsonaro quis saber a formação do empresário que acabara de conhecer (ele é formado em administração) e o mandou se apresentar quatro dias depois no gabinete de transição, em Brasília, para conhecer a então futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Se ela o chancelasse, Seif Junior poderia começar a trabalhar. Aconteceu. “Eu sou um cara muito espontâneo. Eu chamo a ministra (Tereza Cristina) de mami poderosa. Eu sou um cara muito irreverente, não é por falta de respeito”, diz o secretário e seguidor da família Bolsonaro. As informações são do BR18, no Estadão.

6 Comentários

  1. Hum….
    E eu pensei que já tinha visto o auge do ridículo do governo Bozo.
    Pelo jeito eu estava enganado.

  2. Este é o governo do ridículo? Parece que sim!
    O país está fodido, e o nosso augusto presidente continua preocupado com idiotices.
    Acabei de ler que ele vai aumentar a pontuação na carteira de motorista para que ocorra a retenção da mesma.
    Vai de 20 para 40 pontos.
    Além desta medida tão importante para os destinos pátrios, ainda vai aumentar o prazo de validade da carteira de 5 para 10 anos.

    VEM CÁ, MAS… NÃO ERA PARA O SENHOR ESTAR PREOCUPADO COM COISAS BEM MAIS IMPORTANTES????????

  3. E acabei de ler também que os ex-funcionários do filho do Bozo conseguem explicar direito o que faziam no gabinete dele (do filho do Bozo – melhor deixar explícito)…

    PQP!

  4. Cuidado Capitão… o cordão dos puxa saco vai aumentar a cada dia e se V. Excia continuar “emplacando” todos o você vai ficar em Brasilia e o seu sa** vai ficar em Manaus !!!

  5. Votei no novo Governo, mas estou ficando triste com o rumo dos acontecimentos. Ao meu ver o presidente teria que ser mais sério e olhar o ´pais como uma nação e não como extensão da sua família. Amigos amigos mas negócios a parte. Não sei se votaria nele novamente se este linha de ação continuar, não sei.

  6. SERGIO SILVESTRE Responder

    Meus Deus,onde vamos parar,a conta logo bate os 6 trilhões e o “presidente” parece brincar de governar.Dizem que até julho ele não solta mais balão.Vem ai alguem que trova com balçao.

Comente