Uncategorized

Moro na frigideira?

BR18, Estadão

Para Elio Gaspari, o ministro da Justiça, Sérgio Moro “está na frigideira”. Na sua coluna de hoje, nos jornais O Globo e Folha, o jornalista aponta que o ex-juiz teria ido para esse processo de fritura porque Jair Bolsonaro “acredita que ele é candidato a presidente”. Segundo Gaspari, “o ministro acha que sua esperteza é tamanha que pode ser contra e a favor de medidas apresentadas pelo Planalto”.

“Quem se lembra do café da manhã de Bolsonaro com os presidente da Câmara, do Senado e do Supremo sabe que à mesa estavam sucos, pães e os ministros da Casa Civil, da Fazenda e da Segurança Institucional. O ministro da Justiça não estava na mesa. Ele ficou fora de todas as conversas sobre esse pacto em torno de sabe-se lá o quê”, lembra o colunista, que levanta dúvidas se ele conseguirá permanecer dentro do governo por muito mais tempo.

8 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Moro é um bigato politico golpista,só idiotas não ve que ele é um vendido,acabou com nossa economia exterminando nossa industria naval,civis e isso hoje é o fim da linha para os trabalhadores.
    Esse Pais ainda esse ano via pegar fogo,é só questão de dias.

  2. antonio carlos Responder

    Com certeza estas declarações não passam de fatos alternativos, carecendo totalmente de verdade, coisa saída da cabeça de quem não aprecia a verdade. Ou tem raiva dela.

  3. Falou o porra louca S.Silvestre, PELEGÃO, inconformado, imbecil completo…louquinho para que seus GURUS PTralhas voltem de onde nunca deverão sair…LULARÁPIO, ZÉ LADRÃO DIRCEU…

  4. Ele sempre foi maior que o Bolsonaro. Isto é imperdoável. O Bolsonaro e o restante deste governo não existiria sem o Moro.

  5. O Moro já era, infelizmente.

    Depois destas conversas dele com o acusador da Lava Jato, sendo ele julgador, ele já era.

    Infelzimente!

Comente