Uncategorized

Vem aí a CPI do uniforme
da PM na Assembleia

Agosto promete começar quente na Assembleia Legislativa. A “bancada da bala”, que reúne deputados policiais ou com vínculos muito fortes com as policias na Assembleia Legislativa, articula a criação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito que deverá investigar as irregularidades na contratação de fornecedores de uniformes e equipamentos para a Polícia Militar e a Polícia Civil. Há um esforço bem sucedido para colher assinaturas. Ela seria aprovada agora e instalada para começar a trabalhar em agosto, na primeira semana do retorno do recesso. Há muito o que apurar, segundo os membros da bancada da bala. Eles garantem que já tem munição suficiente para apurar uma devassa que alcançaria mais de uma gestão anterior.

4 Comentários

  1. Excelente iniciativa de quem deu essa ideia. Faz anos que a PM não fornece uniformes para o efetivo e hoje os policiais estão com uniformes poidos pela falta de qualidade nos uniformes oferecidos. Saudades quando os uniformes eram fornecidos pela AVM, empresa que produz uniformes de qualidade com boa durabilidade. E já aproveita essa CPI para aprofundar as investigações na questão da locação de tornozeleiras eletrônicas; alimentação superfaturada de presos; locação de veículos; locação do novo avião do Rato Jr; manutenção da frota;enfim, uma CPI que vem a calhar para apurar a zona que é a atual gestão na SESP e governo.

  2. Cortina de fumaça. Deputados que só querem se dar bem, puxando as pelancas flácidas que protegem formas geóides do Ratinho. O que importa é a data-base e disso nenhum parlamentar dessa bancadinha da segurança fala. Investiguem Td que está errado da porcaria do governo Beto. Mas também investiguem as barbaridades deste governo Ratinho. Tem um monte de coisas erradas e ninguém fala nada. Avião locado, cargos em comissão, arapongagem na segurança do governador no Palácio, licitação esquisita de manutenção da frota. Vergonha, deputados. Traidores de seus eeitores

  3. Aprendam votar eleitores, político olha somente para seu umbigo,Ratinho jr e a continuação DO GOVERNO beto richa, ou seja passam-se os anos nada muda, ha não ser o enriquecimento da classe política! Art. 1º da CF, o poder emanado pelo povo diretamente sem intermediario!

  4. Requião Filho elogia iniciativa para CPI da Farda e amplia proposta de investigações

    Diante da proposta da criação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as irregularidades na contratação de fornecedores de uniformes e equipamentos para a Polícia Militar e a Polícia Civil, o Deputado Estadual Requião Filho elogiou a iniciativa da “bancada da bala” e promete incrementar a ideia. O objetivo é “varrer” os contratos feitos pela SESP nos últimos anos, em vários setores.

    “Só farda é pouco. É preciso investigar muito mais, como a escolha das viaturas humanizadas, a compra de cintos, coletes balísticos, tornozeleiras eletrônicas, contratação de serviço de alimentação e marmitas. Uma CPI para investigar todos os contratos da Secretaria de Segurança Pública. Bem possível que acharemos outras JMKs”, declarou.

Comente