Uncategorized

Conselho do MP vai analisar palestras de Dallagnol

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), encarregado pela correição de atos de integrantes do Ministério Público, voltará a analisar as mensagens do Telegram de Deltan Dallagnol, desta vez debruçando-se sobre as palestras dadas pelo procurador. As informações são de Guilherme Amado na Época.

Um grupo de conselheiros analisa se fará uma nova representação ou se recorrerá da representação arquivada há um mês. O caso será analisado na primeira semana de agosto, quando o CNMP voltar do recesso.

“Não tem como o conselho não analisar o fato de o procurador falar na criação de uma empresa para benefício dele no nome da mulher. Também me parece grave quando é atrelada uma palestra a um tema que é investigado”, analisou um conselheiro, pedindo anonimato.

3 Comentários

  1. As palestras fakes e milionárias do Lula nunca se preocuparam de investigar, eita imprensa que quer prender os Juízes e soltar os ladrões.

  2. xiru de palmas Responder

    A grande diferença é que o snr Lula fez palestras quando não estava mais vinculado ao poder público, isto é, não tinha mais nenhum cargo público. Ao contrário do sr Dalagnol que usa o seu cargo para se promover, e ainda, se recebe salário (que não é pouco), não poderia estar fazendo palestra com ônus. Deveria fazer palestras gratuitas;

  3. A imprensa está sentindo a falta de dinheiro da corrupção, por isso esse tropé……

Comente