Uncategorized

Piana no Congresso da Expofenabrave

Nesta terça-feira (6), o vice-governador do Paraná, Darci Piana, irá participar do 29º CONGRESSO & EXPOFENABRAVE, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Diversas autoridades políticas e empresariais do país confirmaram presença. O evento é realizado pela FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, entidade que conta com 23 Regionais, em território nacional, e representa, no Brasil, mais de 7.000 concessionários de veículos, ligados às 50 Associações de Marca filiadas à Federação.

Entre os segmentos automotivos representados estão automóveis e comerciais leves, caminhões, ônibus e implementos rodoviários, motocicletas e tratores e máquinas agrícolas, nacionais e importados.

Atualmente, o 29º CONGRESSO & EXPOFENABRAVE é o maior evento da América Latina e o segundo maior do mundo no Setor da Distribuição de Veículos Automotores e deve reunir mais de 3,5 mil participantes.

De acordo com a organização, o Brasil vive um novo momento e cenário político e econômico, com um novo Governo e novas oportunidades de desenvolvimento, que dependerão da força e união de todos os brasileiros. Assim, nos unindo aos atuais governantes, nosso setor poderá mover o Brasil a novos patamares de crescimento, gerando empregos e riquezas para toda a Nação. O Setor da Distribuição de Veículos Automotores move, efetivamente, o Brasil, na medida em que, por meio da comercialização de veículos e da oferta de serviços automotivos, ajuda o País a se manter em movimento, realizando sonhos.

O CONGRESSO, apresenta intensa agenda de palestras, workshops e mesas redondas voltadas ao setor, com palestrantes renomados, nacionais e internacionais, cuja Programação Temática será, periodicamente, atualizada e poderá ser acompanhada neste site.

2 Comentários

  1. Caro Fabio, o que esse passeio do Vice Governador vai ajudar os Um Milhão Trezentos e Cinquenta Cinco Mil proprietários de carros que estão atrasados e não consegue pagar o IPVA, por falta de dinheiro. O que esse viagem vai ajudar os empresários Paranaense, que apresentam a GIA/ICMS, todo mês e não têm dinheiro para pagar o ICMS?.

Comente