Uncategorized

Oposição já escolheu salvador da pátria no Coritiba

Falta mais de um ano para as Eleições no Coritiba, mas a ala de oposição ao atual presidente Samir Namur já definiu o nome para a disputa. Renato Follador encabeça a já lançada chapa Coritiba Ideal, que também abriga gente graúda interessadíssima em ver a turma ligada a Samir longe do Alto da Glória. Expert em Previdência, Follador seria uma escolha principalmente para recuperação econômica do alviverde.

Por enquanto, o pré-candidato tem adotado um tom discreto e republicano. Pessoas ligadas a Follador garantem que ele é candidato em qualquer cenário.

6 Comentários

  1. Que hora imprópria de lançar um candidato…
    Reconheço toda a incompetência e inabilidade do moleque do Samir e seus pares do G5 e não vejo a hora de vê-los bem longe do meu amado CFC….só acho que o momento agora é de união…deixa a porra da política para o ano que vem!!!!! Estão dando munição ao medíocre do Samir, para justificar o não atingimento de nossos objetivos dentro de campo !!!! A M A D O R E S !!!!

  2. JOCY CARLOS SILVA Reply

    Meus amigos o clube só vai crescer si virar uma empresa. Com gestão moderna.

  3. Antonio Coelho Lopes Reply

    Não sou torcedor coxa branca, mas para o Renatinho torce sempre. Sou contemporâneo de faculdade com ele , grande sujeito, baita profissional e super competente , sempre com resultados positivos ao que se propôs. Lembram do gol dele pelo coxa em 1971 contra o Atlético Mineiro em BH?

  4. Sérgio Luiz Braholka Reply

    Olha, algum tempo atrás alguém me falou só não sei se é fato ou nO
    disseram-me que teria uma chapa com uma pessoa parente de Mário Celso vc Petraglia, interessado em assumir a diretoria com intençoes igual ou melhores
    Que o mesmo porém sendo torcedor do COXA acima de tudo com muito poder.

  5. Daniel Cunha Reply

    Necessitamos analisar as propostas, queremos um Coritiba estruturado dentro e fora de campo. Aguardaremos os próximos capítulos. #CORITIBA

Comente