Uncategorized

Zé Boni percorre os bairros de Curitiba

O pré candidato a prefeito de Curitiba, Zé Boni (PTC), intensificou as visitas e encontros com lideranças e moradores dos bairros da capital. Foram 50 visitas num espaço de menos de dois meses. “Estou sempre nos bairros de Curitiba, não é de hoje. Mas quero aumentar esse contato e me encontrar com os moradores dos 75 bairros e vilas da capital”, adianta Boni.

“Vou conversar com todas as pessoas de todas idades nos quatro cantos da cidade. Estou andando os bairros, conversando, ouvindo, preparando uma série de propostas para apresentar na campanha de 2020. Curitiba precisa dar uma atenção especial nos bairros, principalmente nos serviços de saúde, creches, segurança, educação e lazer”, reforça.

Acompanha os encontros de Zé Boni, o presidente municipal do PTC e presidente do MFD (Movimento Fazendo Diferença) Luciano Keluc. “O PTC vem pra mostrar pros curitibanos uma proposta nova e diferente e principalmente independente”, destaca.

Zé Boni foi candidato a senador em 2018 e conquistou 264.518 votos. Só em Curitiba, onde reside e é eleitor há muitos anos, fez 32.950 votos.

4 Comentários

  1. Apenas lembrando, que, ele é funcionário da Assembleia Legislativa, qualquer visita ou/e passeio que venha fazer, que seja fora do horário de expediente. Atentos a isso!

  2. QUE BOA NOTÍCIA, ESSE TRABALHA, CURITIBA PRECISA MUDAR CHEGA DE RAPOSAS!

  3. Esse é um bom menino ……com muita experiência pública…… vai dar trabalho para muitos figurões…….boa sorte amigo.joão feio

  4. Lei neste candidato a candidato!.
    A lei eleitoral é bem clara e deve ser respeitada.
    Só se pode fazer campanha dentro do prazo legal.
    O Zé Boni (?) já começou errado.
    Quem é ele?Qual sua formação? Onde ele reside?De que forma ganha a sua vida? Precisamos saber para poder escolher.
    O resultado da ultima eleição não quer dizer nada.
    Foi um aborto social.

Comente