Uncategorized

Geração Paraná levou serviços e lazer aos jovens

Serviços e atrações gratuitas foram destaques da primeira edição do Geração Paraná, realizado neste sábado (31), na praça Nossa Senhora de Salete, Centro Cívico, em Curitiba. O programa idealizado pelo secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, ofertou diversas ações para a população, como encaminhamentos para vagas de empregos por intermédio da Agência do Trabalhador, emissão do ID Jovem. Além de atendimentos do Nota Paraná; emissão da tarifa social de luz e água e orientações do Procon-PR, Detran-PR, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) da Polícia Civil e da Fomento Paraná – com linhas de créditos, banco empreendedor e microcréditos fácil.

Houve também atividades recreativas e culturais, como apresentação da Escola de Samba Acadêmicos da Realeza, FlashMob K-Pop, Concurso de Cosplay; Apresentaçao dos grupos de dança Uni Breakerz e Zombie Walker e atividades de recreação promovidas pelo Sesc-PR.

1 Comentário

  1. A parcela da população que realmente tem maior dificuldade nestes atendimentos moram pertinho do Centro Cívico?
    Sei lá de repente lá pelos lados da periferia a adesão seria bem maior né. Pense no povo da próxima vez vai que dá certo.

Comente