Uncategorized

Moro atua para barrar CPI que pode investigá-lo no Congresso

Bateu o desespero da base de apoio a Sergio Moro no Congresso Nacional. A oposição protocolou nesta sexta-feira, 13, pedido de abertura de uma CPI para investigar as relações do Ministério Público do Paraná com o então juiz Moro. As informações são de Evandro Eboli na Veja.

O pedido de CPI, assinado por oito parlamentares da oposição, cita uma “suposta articulação” entre os procuradores e o ex-juiz, com base nas revelações do The Intercept.

Talvez o principal defensor de Sergio Moro na Câmara, o deputado Capitão Augusto (PL-SP), quando soube que o documento tinha sido protocolado, com 175 assinaturas, liderou um movimento para esvaziar o pedido. São necessárias 171.

Augusto disse já ter convencido seis parlamentares a retirarem suas assinaturas, entre as quais Tabata Amaral (PDT-SP) e Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ). Mas continua sua saga. O objetivo é retirar o apoio de deputados para “respirar tranquilo”.

9 Comentários

  1. Ahahahahah…imaginem os presidiários criando uma CPI para investigar os juízes, policiais e carcerários. O Brasil realmente se supera a cada dia. Não dá para levar a sério um lugar desse, não é à toa que somos escrachados continuamente.

  2. É um escárnio atrás de outro, esta banda podre de políticos corruptos, agindo em defesa própria, já aprovaram o fundo eleitoral, onde políticos corruptos que saquearam os cofres públicos aprovaram o uso do fundo pra pagar advogados de defesa, só no Brasil, o lularapio com todo dinheiro surrupiado,vai ter seus advogados pagos por nós , otários, pagadores de impostos, Vergonha.

  3. Vejam os senhores se isso não é a cara dos nossos políticos, fazer de tudo para não serem investigados. Usam e abusam da estrutura estatal, visando sempre somente o seu próprio benefício. Quem não deve não teme. Não é isso que sempre falam?

  4. Alexander T Podlecki Responder

    Cumassim Investigar Tudo e Todos ? Só um palpiteiro para dar um
    palpite bobinho destes.
    Se formos investigar tudo e todos o Brasil para 200 anos.
    Já não chega o atrazo que temos agora ?
    Ninguém tem medinho destas “investigações” que servem apenas para tumultuar e causar confusão.
    Cadeia para os Vagabundos e joguem a chave fora !

  5. Isto aqui é uma piada mesmo. Os bandidos do Congresso Nacional investigando um Juiz. Kkkkkk

    Só rindo e muito. Fico imaginando Gleisi Hofmann, Renan Calheiros, Romero Juca, Paulo Pimenta, o dos dólares na cueca isso para não falar do Ladrão Mor do Brasil, LULARAPIO DA SILVA investigando Sérgio Moro. Seria triste se não fosse cômico.

  6. PRONTO DETONEI Responder

    SEU PALPITEIRO VAI T.N C.,PARECE QUE VOCE QUER DEFEDER
    BANDIDOS MESMO,DEIXA O MORO INVESTIGAR MESMO E PRENDER
    LADROES DO DINHEIRO PUBLICO ,E VOCE VEM COM ESTA PIADA
    DE INVESTIGAR O HOMEM,FALA SERIO CARA PARECE QUE BEBE.

  7. bolsominion arrependido Responder

    deixa ver se eu entendo o juízo de alguns aqui…..então o juiz que é a favor da verdade tem medo da verdade? È isso mesmo? Pelo amor de de Moro( ele se acha Deus) será que as pessoas que idolatram esse inútil não percebem a burrice que estão falando? o sujeito está com o poder na mão né, e um bando de otários com medo que ele seja traido. Meu Deus quanta burrice.

Comente