Uncategorized

Por previdência, Bolsonaro avalia manter Bezerra na liderança

O presidente Jair Bolsonaro avisou a aliados que pretende manter o senador Fernando Bezerra (MDB-PE) na liderança do governo no Senado até o fim do ano. Segundo interlocutores do Planalto, pesa na decisão do presidente a votação da reforma da Previdência prevista para ocorrer na próxima terça-feira, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Aliados de Bolsonaro avaliam que uma eventual troca neste momento deixaria “confusa” a votação da previdência no Senado. Bezerra foi alvo de operação da Polícia Federal nesta quinta-feira. A PF cumpriu mandado de busca e apreensão no gabinete dele no Senado, do filho dele, o deputado federal Fernando Coelho Filho (DEM-PE), na Câmara, e também na casa deles. As informações são d’O Globo.

1 Comentário

  1. O Senador nem se deu ao trabalho de vir a público para se dizer inocente e que tudo não passa de um mal entendido ou sei lá o que…
    Se existe um crime não prescrito e que foi praticado com certeza pelo suspeito, ora o que é que resta a justiça fazer, deixar prescrever?!

Comente