Uncategorized

Chanceler cubano sobre discurso na ONU: ‘Bolsonaro está delirando’

Radar, VEJA

Ministro das Relações Exteriores de Cuba, Bruno Rodríguez rebateu o discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU nesta terça (24).

“Eu rejeito categoricamente as calúnias de Bolsonaro sobre Cuba. Ele está delirando e anseia pelos tempos da ditadura militar.

Ele deveria cuidar da corrupção de seu sistema de justiça, governo e família. É um campeão do aumento da desigualdade no Brasil”, disse Rodríguez.

“O novo Brasil que Bolsonaro diz construir em seu discurso é o da ideologia do ódio, da morte e da ignorância. A fala de Bolsonaro na ONU foi do tamanho da sua significância: pequeno”, concluiu.

Bolsonaro disse em sua fala os agentes cubanos enviados para o programa Mais Médicos tinham como objetivo implementar uma ditadura.

15 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Mesmo que Bolsonaro chegasse à ONU andando sobre as águas do Hudson, a mídia iria descer-lhe a borduna. Este palanque da ONU nunca destacou nenhum presidente do Brasil, dissesse o que dissesse, mesmo que fizessem piruetas e cambalhotas. Os líderes da esquerda, como o gordo Chávez foi aplaudido por que falou do cheiro dos seus próprios flatos com se fosse o enxofre deixado por Bush. Já o um dia poderoso Kruschev, que tirou seu sapato de couro barato soviético também foi aplaudido, porque a URSS tinha mísseis nucleares apontados para os países ricos. A ONU é hoje uma sombra daquilo para o que foi idealizada há setenta anos e não passa de um circo mambembe para distrair os países pobres, enquanto os ricos se divertem batendo-lhes as carteiras, com sempre foi.

  2. Wesley Batista Responder

    Que presidente menor que medíocre nós temos, por favor. Quem em sã consciência votou neste traste? Um mico após o outro.

  3. o ministro de relações exteriores de Cuba, falando de ditaduras kkkkkkkkkk, tem que rir. como que eles ainda estão no poder lá…kkkkkk
    como se pode dar importância, para alguem que se beneficiou 16 anos do nosso dinheiro de graça, a torneira fechou.

  4. Impressionante como voce da destaque aos comunistas. Porque nao vai morar em um destes paises. Ah, ja sei! La nao pode ter blog, ai nao tem diarias.

  5. Essa aliança era do PT com o governo cubano, onde os médicos eram explorados por ambas as partes, evidentemente que não iria agradar o atual governo Cubano, acabou a mamata.

  6. Cuide das vossas malezas, cubado. Aqui vc não vão mais roubar 300 milhões de dolares por ano. Acabou a mamata pra essa corja de ladrões “socialistas”. FINITO!!!!

  7. Isaias Andrade Responder

    Chancelerzinho de meia tigela, para falar do Brasil primeiro pague os empréstimos tomados do BNDES. Se esta republiqueta de M…. tem porto é porque foi contruido com o dinheiro dos impostos dos brasileiros. Vai chupar cana e fumar charuto.

  8. O Socialismo esta dando certo na Venezuela.
    Todo mundo pobre e morrendo de fome!

    E eu fui enganado pelo PT por 30 anos!

  9. Caro FÁBIO, foi lamentável a manifestação do nanico chanceler cubano, que representa a sexagenária ditadura comunista cubana, que entristece a America Latina, por vivenciar a pobre, faminta, desanimada e desesperançada população cubana. Atenciosamente.

  10. Chanceler de onde? Háááá…..daquele país cujos cidadãos preferem morrer no mar em tentativa de fuga a permanecer como escravos do regime falido de Fidel.
    OK…esse cara não representa nada para o Brasil….

Comente