Uncategorized

MDB fará 10 encontros regionais de Curitiba

A executiva municipal do MDB decidiu fazer 10 encontros regionais em Curitiba de outubro a dezembro. “Fizemos uma reunião excelente de coordenação e de organização do partido para as eleições municipais em Curitiba. Discutimos plano de governo, fizemos uma análise do quadro político, montagem de chapa para vereador e ficou definido que faremos 10 encontros regionais até dezembro em Curitiba”, disse o pré-candidato a prefeito pelo partido, João Arruda.

“Serão encontros com o João nos bairros”, disse o presidente do MDB em Curitiba, Rogério Carboni. Além da comissão executiva, participaram da reunião as equipes da vereadora Noêmia Rocha e do vereador Professor Silberto. “Temos projetos de referência na gestão pública e as novas propostas que surgirão nos encontros dos bairros que serão incorporados ao plano de governo”, disse João Arruda.

5 Comentários

  1. João do tatuquara Responder

    não adianta nada reuniões nos bairros aonde a maioria dos lideres presidentes de associações ainda estão na mão da fernanda que controla tudo em curitiba e que deu vitoria ao prefeito. tem que por o requião veio d eguerra pra pisar no barro de novo, nas favelas e este negocio de reuniaozinha já era, todos tem celular internet e a turma do ratinho tem tudo na mão com os richa. o leprevoste poem as modelos de rua em rua distribuir panfleto e faznedo reuniao por rua principal de bairro e voces querem por regiao/ tão tapado mesmo e sem assessoria, demitam todos e façam a coisa certa com o re

  2. João do tatuquara Responder

    não adianta nada reuniões nos bairros aonde a maioria dos lideres presidentes de associações ainda estão na mão da fernanda que controla tudo em curitiba e que deu vitoria ao prefeito. tem que por o requião veio d eguerra pra pisar no barro de novo, nas favelas e este negocio de reuniaozinha já era, todos tem celular internet e a turma do ratinho tem tudo na mão com os richa. o leprevoste poem as modelos de rua em rua distribuir panfleto e faznedo reuniao por rua principal de bairro e voces querem por regiao/ tão tapado mesmo e sem assessoria, demitam todos e façam a coisa certa com o requiao veio de guerra , do contrario é perda de tempo. os bolsonarista tao com os ratos.

  3. Parabéns João Arruda Curitiba precisa de inovar com pessoas jovem com vissao de futuro conte com meu voto

  4. Caro FÁBIO, lembrar os dirigentes do PMDB, que levem junto os dirigentes petistas desde já, para evitar constrangimentos futuros. Atenciosamente.

Comente