Uncategorized

Cida Borghetti em Foz

Em Foz do Iguaçu, a ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, aproveitou para se encontrar com prefeitos, prefeitas, gestores, servidores públicos e amigos que participavam do evento Governo 5.0, organizado pelo Governo do Paraná, AMP e Assembleia Legislativa.

Cida Borghetti, que foi recebida pelo prefeito Chico Brasileiro, parabenizou o governador Ratinho Jr, o prefeito e o presidente da AMP Darlan Scalco e o presidente da Alep, deputado Traiano pelo evento.

Ela destacou a importância da iniciativa de reunir gestores de todas as regiões para debater maneiras de aumentar a eficiência da máquina pública, atraindo novos investimentos e criando oportunidades. “O Paraná está em construção constante e é necessário avançar com projetos e investimentos que beneficiem quem mais precisa”, disse.

VIADUTO – Cida aproveito a viagem ao Oeste para visitar as obras de construção do viaduto no cruzamento da avenida Costa e Silva com a BR-277. Uma demanda histórica da cidade, a construção foi iniciada na gestão dela em 2018 e deve ser entregue nas próximas semanas. “O viaduto vai eliminar os engarrafamentos, facilitar a chegada na cidade e aumentar a segurança para os motoristas, pedestres e ciclistas”.

5 Comentários

  1. Nei Antonio Kukla Responder

    Parabéns a Cida Borghetti, disputou a eleição com o Ratinho Jr, e passado esse período de disputa, ela continua percorrendo o Estado e, neste caso, participando de eventos promovidos pelo atual Governo do Paraná. Isso é maturidade política, é querer ver e contribuir para o crescimento de uma nação.
    Bacana ver isso numa época em que a política vive momentos terríveis e que para a maioria a disputa eleitoral não acaba nunca.
    Cida com certeza um nome que ainda poderá contribuir muito com o nosso Paraná.

  2. Paulo Bueno Netto Responder

    Decisões importantes no campo da infraestrutura foram tomadas por Cida Borguetti.
    Muito bom vê-la percorrendo o Estado e vendo materializar seus projetos de desenvolvimento local.
    Em Prudentópolis, a comunidade da Ilha Esperança esperou por mais de cinquenta anos um pavimento diferente do saibro, esse, cria pó na estiagem e buracos nas chuvas. Você Cida, fez acontecer a pavimentação com pedras irregulares. Nós desta comunidade te agradecemos e muito, como imagino os cidadãos de Foz do Iguaçu também o façam.

  3. Cida tem simpatizantes em todo o Paraná, no Brasil e no exterior. Não há como negar sua simpatia e, principalmente, competência diante da política paranaense. É, sem sombra de dúvidas, uma forte candidata a nos representar em Brasília, quer seja no Senado ou na Câmara de Deputados.

Comente