Uncategorized

MDB não se entrega, lança João Arruda e convoca Requião


Na Convenção do MDB Mulher do Paraná, o deputado estadual Anibelli Neto afirmou que o partido vai lançar candidato a prefeito em Curitiba e nos principais municípios paranaenses.Em Curitiba, vai de João Arruda e pode eleger quatro vereadores. E até dobrar esse número se Requião aceitar entrar na parada. Há um esforço concentrado para recuperar o partido da derrota na eleição estadual do ano passado.

9 Comentários

  1. Eduardo Pitanga Responder

    Esse João vai tentar eleger o palhaço Nelo Morlotti, corre a cidade pra ajudar aquele cara.

  2. Requião é o maior puxa-saco do PT, ama e venera a Religião brega cujo nome é Petismo.

    Por que não muda de uma vez para o PT?

    E aqui no Brasil, por muito tempo, foi o estilo Kitsch do Petismo. Barango. O mau gosto cultural e educacional do PT!

    o PT é covarde!

    Mídia & Comunicação: O PT se utiliza muito de marketing que maneja frases-clichês e marcantes, tal qual: “minha casa, minha vida”; “Pronatec” etc. etc. (todas essas frases petistas «soam» bem, com boa emissão sonora e quase semelhante a rima interpolada e rica. Melodia aos ouvidos.).
    A questão não é maravilhosa em nosso país.

    E o dilmismo foi ainda pior, pra Nação.

    Mas há mulheres fabulosas. Muitas delas são MULHERES heroínas. Algumas são apagadas. Outras esquecidas. Uma das esquecidas é Janaína Paschoal (pelo menos pela mídia em geral).

  3. O Requião conhecemos bem: populista e praticante fervoroso da autoindulgência, partidocrata, governou o Paraná de acordo com a Carta de Puebla cavalgando na Granja do Canguiri, apoiador incondicional de Lula e Dilma e, ao que parece um apreciador de sementes de mamona.
    Mas quem é esse João Arruda que pretende ser prefeito? O que promete aos eleitores de Curitiba? Quero ouvir suas propostas, nem que sejam aquelas velhas e surradas frases esperadas por todos, todas falsas, mas deliciosamente reconfortantes. Diga aí João, a que veio.

  4. Acreditaram que João Arruda estava caminhando com as próprias pernas. Acharam que ele havia defenestrado o aliado nº 1 do PT ?

  5. HORA DA VERDADE Responder

    Despenhadeiro abaixo….com risco de não se eleger vereador….paga pra ver….

  6. Não existe mais bons bagrinhos que puxem 1000 votos, o maioria dos futuros pré candidatos não fazem mais do que 180 votos!
    Requião vaidoso não quis disputar como Deputado a ultima eleição, imagine como Prefeito ou vereador, kkkkkkkkkkkkkkkkkapaizzzzz

  7. antonio carlos Responder

    KKK agora chegou a vez do sobrinho de Maria Louca fazer o papel de tolo, repetindo o fracasso anunciado do priminho na eleição passada. Maria Louca não desiste, mas duvido muito que se arrisque a uma simples vaga de vereador, depois do passa moleque que levou tão cedo não dá a cara para bater.

Comente