Uncategorized

Ratinho Jr na Espanha

O governador Ratinho Junior desembarca na Espanha, onde cumpre agenda de reuniões com investidores internacionais e possíveis parceiros estratégicos para o Paraná.

4 Comentários

  1. “cumpre agenda de reuniões com investidores” é o que ele mais faz, afinal sempre rende umas viagens legais. Cumprir agenda, leia-se cumprir a lei, com o funcionalismo nem pensar………

  2. Carlos Antunes Responder

    Se puder ficar lá e não voltar é melhor…bahhhh kkkkkkkkkk pessoa que não faz falta nenhuma

  3. Animador de Palco Responder

    Aproveita Sr Governador, coloca no seu power point, sem mentirinhas, um slide somente sobre licenciamentos! Neste, você coloco exatamente o tempo que leva para licenciar quaisquer empreendimento, as contrapartidas que devem ser aportadas pelos empreendimentos, o prazo de legalização! Aí, aquele seu discursinho fogueteiro de eficiência vai pro brejo! O Sr mentiu na sua campanha, o IAP é só burocracia, os órgãos municipais, são uma vergonha! Não há de existir quem queria investir num estado defasado, sem regras claras… o Sr é um fanfarrão…

  4. Professor Augusto Responder

    Mas não era para promover o turismo no Paraná? Mas o Ratinho vai para a Europa levando grande comitiva! Não entendi nada!

Comente