Uncategorized

Curitiba entre as 6 cidades mais inteligentes do mundo

Curitiba é uma das seis cidades mais inteligentes do mundo com o Vale do Pinhão, o movimento da Prefeitura e do ecossistema de inovação para levar o desenvolvimento sustentável para toda a cidade. A capital foi finalista do World Smart City Awards 2019, maior premiação de cidades inteligentes do mundo.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta quarta-feira (20/11), em Barcelona (Espanha), durante o Smart City Expo World Congress, fórum internacional de cidades inteligentes que vai até esta quinta (21/11). O World Smart City Awards reconhece projetos pioneiros, ideias e estratégias que promovam o desenvolvimento urbano.

5 Comentários

  1. Dionleno Silva Responder

    É por isso que o pt nunca venceu uma chapa majoritária aqui, e também explica porque requião nunca mais ficou em primeiro em apurações na Capital, Curitibana não esquece do baixa ou acaba…

  2. A premiação, no caso de Curitiba, foi dirigida a um só projeto. A cidade é atrasada como todas as latino-americanas. É o eterno marketing lerniano engana-piá.

  3. Por favor!!!!! Não fale besteira. Comparar Curitiba com Lima, Havana, La Paz, Bogotá, Quito e tantas outras é uma grande bobagem. Curitiba é sim uma cidade diferenciada. O que pode fazer dela um lugar ruim é pensar como você, Tathiane. Todas as Capitais da América do Sul são muito piores do que Curitiba….incluindo Brasília. Basta ir, visitar e comprovar.

  4. Isso se deve graças ao dinheiro jogado no lixo em prol de propagandas,(28 milhões) do jeito que nosso prefeito adora, ele aprendeu com Jaime lerner a política da boa propaganda, forum mundial das cidades, etc,etc ,etc,mesmo que tudo esteja desabando o prefeito e seus marqueteiros vão bem obrigado, metendo a mão nos diretos dos funcionários e por ai à fora.

Comente