Uncategorized

Moro recebe premiação da Secretaria da Justiça

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, confirmou presença no evento do Dia Nacional da Justiça e da Família que será promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná nesta sexta-feira (06/12) no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba.

A solenidade contará com palestra do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, que receberá o reconhecimento público de “Expoente da Defesa do Estado Democrático de Direito e da Constituição Federal”. Já Sérgio Moro receberá o reconhecimento público de “Expoente da Justiça Nacional e do Combate à Corrupção”.

Além de Mourão e Moro, outras personalidades ligadas à Justiça e à Cidadania serão homenageadas e já têm presença confirmada – dentre elas, os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nefi Cordeiro e Joel Ilan Paciornikl, e o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Leite Valeixo.

6 Comentários

  1. Anastácio Pessoa Responder

    Bela iniciativa. Ney Leprevost está fazendo um trabalho excelente na sua pasta, além de mostrar todo o prestígio que um possível prefeito de Curitiba necessita.

  2. Andre Coutinho Responder

    Este Leprevost é porreta mesmo! Além de ser um dos secretários mais atuantes do Governo Estadual, mostra força e poder de articulação junto ao Governo Federal

  3. Andrea Lazarotto Responder

    Esta palestra não perco por nada. Nada menos que 3 personalidades que admiro! Esta iniciativa só poderia ser idealizada pelo gigante Ney Leprevost, pessoa integra e antenada com o cenário político nacional.

  4. Meu candidato de sempre e de toda minha família! Que orgulho tenho de vc Ney Leprevost!! Deus continue te abençoando e guardando sua vida!!!!! Parabéns…

  5. Esse nos representa…tem dignidade e caráter… não é como muitos por aí… parabéns Deus abençoe muito. O Brasil agradece

  6. Adriano Aguirre Responder

    Sucesso Ney Leprevost. O Paraná com certeza tem muito orgulho de você pelo seu desempenho ao longo de anos sempre numa atitude coerente em defesa de nosso Estado. Que Deus continue com você nesses novos desafios.

Comente