Uncategorized

Datafolha: 80% dos brasileiros desconfiam de declarações de Bolsonaro

A maior parte dos brasileiros afirma desconfiar das declarações do presidente Jair Bolsonaro, segundo pesquisa do Datafolha.

Apenas 19% dos entrevistados no levantamento feito na quinta-feira e na sexta-feira, dia 5 e 6, declararam confiar sempre no presidente, enquanto 80% desconfiam e 43% nunca confiam nas falas de Bolsonaro.

Feita em 176 municípios de todo o Brasil, a pesquisa teve entrevistas com 2.948 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com o nível de confiança de 95%.

Neste domingo, dia 8, o jornal Folha de S. Paulo irá divulgar a avaliação do presidente.

No mesmo levantamento, também foi avaliada a opinião do público sobre o comportamento de Bolsonaro. Para 28% das pessoas, ele não se comporta como um presidente deveria. E outros 28% disseram que ele se comporta de acordo com seu cargo na maioria das vezes.

As atitudes do presidente são sempre adequadas para 14% dos entrevistados.

7 Comentários

  1. Barbaridade !
    Políticos não prestam !!!
    Todos !
    Hereditários, demagogos, fisiológicos…tudo a mesma coisa !
    Porém, precisamos de políticos.
    Vamos votar melhor ???
    Puta que pariu, por favor vamos votar melhor ?
    Sem filhos, hipócritas, demagogos…

  2. O Datafolha previu a vitória do Haddad no segundo turno. O Datafolha previu a eleição da Dilma senadora por MG. O Datafolha previu a eleição do Mamona senador pelo PR (quaquaqua). Só ingênuo publica pesquisa do Datafolha. Só imbecil acredita.

  3. Rodrigo Almeida Reply

    Só mesmo um imbecíl pra acreditar numa pesquisa fajuta dessas; me admira ainda como profissionais da imprensa dão crédito a um Instituto de Pesquisas que errou todos os seus prognósticos a respeito de eleições no Brasil !!!

  4. QUESTIONADOR Reply

    -Eu desconfio das pesquisas do IBOPE e Datafolha!!!
    -Não acredito nestas pesquisas…

Comente