Uncategorized

Em Curitiba, aprovação de Ratinho Junior chega a 73,6%

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), obteve uma aprovação de 73,6% entre os curitibanos, ao final do seu primeiro ano de mandato no Palácio Iguaçu. Ele é reprovado por 22% e 4,4% “não sabe ou não opinou”. Os números são da Paraná Pesquisas, que fez entrevistas pessoais com 1.352 eleitores de Curitiba, durante os dias 11 a 13 de dezembro de 2019. O grau de confiança é de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5% para os resultados gerais. As informações são da Gazeta do Povo.

14 Comentários

  1. Essa pesquisa foi feita com os indicados políticos, não sei como não atingiu 100% de aprovação! O ratazana e os deputados traíras terão o troco, errar uma vez tudo bem mas duas é burrice!

  2. “… ### … “No Brasil, Pesquisa Detém Resultado Encomendado”?… Gente, espero que alguém, que eventualmente tenha sido abordado por essa tal pesquisa, possa vir a público declarar a sua verdadeira opinião a respeito desse resultado… Ao contrário, não acredito que haja esse elevado índice de curitibanos satisfeitos com esse governo, cuja gestão plagiando todos os atos do governo federal, que vem impondo aumento em todas as tarifas públicas: água, luz, pedágio, gasolina, etc… Entretanto, se essa pesquisa refletir dados verdadeiros, o eleitorado de Curitiba deve ser adepto do masoquismo-autofágico, né”?…

  3. O Ratinho tem que ficar esperto pois o Moro já está fazendo campanha em todo Paraná pois será candidato ao governo, tem outdoor espalhador em todo estado(quem será que tá pagando?) e ele já está articulando candidatos nas principais cidades do Paraná para prefeito, aqui em Maringá o Moro vai apoiar o Homero Marchese, estes outdoor ferem a Lei eleitoral pois é propaganda fora de hora, mas para o Moro o que é ilegal vira legal.

  4. Há ás pesquisas……….se dependessem delas Bolsonaro perderia para todos os demais candidatos………..Richa seria eleito Senador……….Requião também………e Dilma então? Nem se fala……há, as pesquisas, o que seria dos políticos se elas não existissem?

  5. SERGIO SILVESTRE Responder

    Sempre digo que em Curitiba adoram gente como Beto Rcha por exemplo,Aqui a agua é mais cara,o pedágio é mais caro,tudos é mais caro e nós muares paranaenses aceitamos.Até um cachorro eleito governo no Parana já entra com aprovação record.

  6. xiru de palmas Responder

    Com certeza os funcionários públicos estaduais foram apenas aqueles de cargos comissionados, pois aposto o que quiserem se um funcionário público, do executivo, de carreira, tenha elogiado este governo

  7. Pesquisa sob encomenda realizada entre os milhares de cargos em comissão que o ratazana júnior nomeou. E mesmo assim tem 22% de reprovação! KKKK

  8. Bom, acho muito duvidosa essas pesquisas, teria que esclarecer aprovação em que? qual setor ? que está tão bem?? porque o que vemos é fila de pessoas sem atendimento na saúde, educação muita trapalhada, novas praças de pedágios, nenhuma obra de infraestrutura e claro o que vemos é muita propaganda paga do governo para mostrar o que o Paraná já possuía antes desse pessoal estar no governo. O povo não acredita mais em propaganda, queremos na prática ver de verdade o que está sendo feito e não publicidade paga.

  9. Até quando nossos governadores irão governar só para a capital do Estado ? 73% ? Tudo indica que só foi ouvido o povo da capital ou estou errado ?

  10. Parabéns ao Governador e sua equipe então pouco tempo já se desponta um ótimo Gestor Publico com responsabilidade ao dinheiro do povo aplicando em obras importante para o desenvolvimento do Estado do Paraná que cresceu mais que a China. No Litoral chegou a 85% de aprovação pelas obras realizadas em RODOVIAS e PORTOS e em toda Região GRATO E PARABÉNS GOVERNADOR………..

  11. Povo CURITIBANO;nao deixe nos enganar tem outro candidato ai bem melhor que esses q ai estao;o Luizao fez um bom trabalho em PINHAIS,vamos eleger o LUIZÃO!!!!

Comente