Uncategorized

Traiano e Romanelli retomam trabalhos na Assembleia

O recesso da Assembleia Legislativa segue até o dia 18, mas os deputados Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, e Romanelli (PSB), 1º secretário da Casa, voltaram ao expediente. Romanelli aproveitou e reuniu toda a diretoria da Assembleia e traçou as primeiras medidas de 2020: estender o SEI (sistema eletrônico de informação) ao processo legislativo. “A parte administrativa já não usa papel e em 2020 avançar: a Assembleia sem papel ao processo legislativo”, adiantou.

4 Comentários

  1. “Já voltaram ao expediente”.
    Isso é brincadeira.
    Esse pessoal tá perdendo a noção do perigo.
    Uma hora a população vai perder a paciência com essa turma…

  2. Caro Fabio, esses dois deputados ( jaguaras, , pilantras, malandros, safados, demagogos, desocupados, corja de vagabundos).Fabio, deveriam voltar e fazer projetos, por exemplo, diminuindo para 5 Secretarias no Governo do Paraná. Fazer um projeto onde os Deputados Estaduais, deveriam trabalhar somente uma semana por mês, pois não tem nenhum projeto relevante para votar, pois hoje todo o dinheiro que entra nos cofres públicos, é somente para pagar dívidas e funcionários da ativa e aposentados. Fabio, claro se vão trabalhar somente uma semana por mês, consequentemente vão receber somente 1/4 de salários.

  3. Parabéns aos nobres Deputados Ademar Traiano, Romanelli e toda a diretoria do legislativo do Paraná.
    Soube por redes sociais que esteve também dando expediente o nobre Dep Alexandre Cury isto mostra que os três deputados estão inteiramente alinhados aos anseios da população paranaense.

Comente