Uncategorized

“Me excedi”, diz Santa Cruz

O Antagonista

Apesar de ter se livrado da denúncia do MPF por chamar Sergio Moro de “chefe de quadrilha”, Felipe Santa Cruz diz que nunca teve a intenção de caluniá-lo.

“Me excedi. Nunca tive a intenção de caluniar o ministro.” O presidente da OAB espera poder “estabelecer uma conversa pessoal” com Moro.

O ministro já afirmou que só receberá Santa Cruz se ele abandonar “a postura de militante político-partidário”.

“Advogados combativos são veementes, mas nos cabe ter cuidado”, comenta Santa Cruz.

9 Comentários

  1. LINEU TOMASS Reply

    Alô colega Santa Cruz. Você não pode ser um militante político de esquerda (ou de direita), ao mesmo tempo em que preside nossa OAB nacional. Só para teu conhecimento no meu Estado do Paraná, tuas atitudes tem sido reprovadas por todos os colegas advogados que tenho relações. Sugiro que seu comportamento na presidência da OAB/Nacional, seja isento neste momento em que você ocupa o cargo mais relevante de nossa classe, Grato. LINEU TOMASS OAB/PR 15828

  2. O santa cruz é um demérito para a oab, enquanto o Dr. Sergio Moro é um ídolo muitíssimo respeitado no Brasil e no mundo. Portanto, este pilantra tem que ser defenestrado desta outrora respeitável entidade.

  3. Dorival Selbach Reply

    Ele que peça desculpas publicamente e não num encontro reservado com o Ministro Moro.Ele deve saber que quem fala o que quer ouve o que não quer.

  4. Gostaria de saber como uma entidade importante no cenário nacional elege um presidente que defende a maior organização criminosa do Brasil e ataca que está combatendo a corrupção.
    Porque os advogados não se unem e tirem esse cidadão da presidência?

  5. SERGIO SILVESTRE Reply

    Santa Cruz não pode ser militante politico né Sr Lineu,o que me diz do Moro,ele alem de militante politico é um juiz que tirou de cena o adversário que ganharia as eleições do seu patrão.O presidente da OAB não pode militar,mas Moro,Gebran,e outros juizes podem ?

  6. KKK o presidente do sindicato dos advogados está com medo de micar com uma grana braba por ter ofendido o Moro. Ele viu o que aconteceu com o todo poderoso e sacrossanto GM, que foi condenado a indenizar um juiz federal que o ofendeu. Pelo sim e pelo não é melhor pedir perdão, é o que o presidente do sindicato dos advogados está tentando fazer. Espero que o ministro continue demandando contra o ofensor, quem diz o que quer precisar pagar o que não quer.

  7. indignado 3 Reply

    Este Sérgio Silvestri não se emenda: Quem tirou o Lula da disputa eleitoral não foi o Sergio Moro e sim as roubalheiras que o chefe que você tanto defende, praticou junto com sua quadrilha. O cargo do Moro é politico enquanto os afilhados da OAB, na maioria não comunga com a politicagem do do presidente da entidade.

  8. indignado 3 Reply

    Este Sérgio Silvestri não se emenda: Quem tirou o Lula da disputa eleitoral não foi o Sergio Moro e sim as roubalheiras que o chefe que você tanto defende, praticou junto com sua quadrilha. O cargo do Moro é politico enquanto os afilhados da OAB, na maioria não comungam com a politicagem do do presidente da entidade.

  9. indignado 3 Reply

    Este Sérgio Silvestri não se emenda: Quem tirou o Lula da disputa eleitoral não foi o Sergio Moro e sim as roubalheiras, que o chefe que você tanto defende, praticou junto com sua quadrilha. O cargo do Moro é politico, enquanto os afilhados da OAB, na maioria, não comungam com a politicagem do presidente da entidade.

Comente