Uncategorized

Greca e Cida no Cine Passeio

A ex-governadora Cida Borghetti acompanhou o prefeito Rafael Greca, ontem (20), no Cine Passeio, em lançamento da mostra 8 filmes e meio – homenagem a Fellini.

A sintonia da dupla, visível na foto, é antiga e domina os rumores sobre eventual chapa para reeleição de Greca.

Na semana passada, à Banda B, Greca disse que Eduardo Pimentel é o vice-prefeito dos sonhos. Mas, em política, tudo pode mudar. Ou, neste caso, já estar mudando…

9 Comentários

  1. Se o Greca está amigado com os Barros, perdeu definitivamente meu voto. Ele estava indo tão bem, mas escorregou. Pra que ele precisa desta corja?

  2. Caro Fabio, esse “barrigudo”, acha que está com a bola toda. Fabio, como ja comentei nesta coluna respeitável sua, hoje Curitiba, é uma cidade falida, suja, feia, 45% dos Curitibanos, estão com o IPTU atrasado. Fabio, sugiro que o Greca faça um enxugamento da Prefeitura, deixe somente cinco Secretarias, abaixa os impostos, porque os Curitibanos, não querem mais investir nesta Cidade. Fabio, conforme já mencionei anteriormente, hoje os Curitibanos estão investindo todos o seu dinheiro no Estado de Santa Catarina. No tocante à Cida, essa mulher é uma incompetente, somente até hoje mamou nos cofres públicos. Fabio, estamos trabalhando nos bastidores em Curitiba, para na próxima eleição, tirar esse barrigudo da Prefeitura, antes que ele quebre a Prefeitura.

  3. Concordo com o Marcos e discordo do Fernando. Vai se reeleger com os pés nas costas, mas se se abraçar com a famiglia do leitão vesgo, as coisas já ficam mais complicadas…

  4. A gestão do Greca é invejável.

    JAMAIS votaria a favor dele na reeleição se ele se JUNTAR a corja dos BARROS que levam a vida mamando na teta do poder publico.

    VERGONHA PREFEITO RAFAEL GRECA!

    Com um trabalho louvável que está sendo realizado, o senhor não tem necessidade de se juntar a familia BARROS.

  5. A Família Barros é uma desgraça para a gestão pública, todos mamam as custas do contribuinte, Cida Borghetti deixou o Estado em situação caótica, fez palanques no Paraná todo prometendo obras visando a reeleição e, sequer havia dinheiro ou projetos. saiam da vida pública pela vergonha alheia que nós passamos!

  6. Greca não tem condições de saude, que está extremamente debilitada para concorrer a reeleição.
    Não da para administrar a cidade da UTI.

  7. Marcellus Cardozo Responder

    Luizão Goulart, vai chegando devagar, mas logo estará atropelando os mesmos de sempre, esperem pra ver

  8. Fernando Francisquinho Responder

    Se o Prefeito Rafael Greca QUER COMPRAR BRIGA com o Governador Ratinho Júnior e somar ganhar rejeição para sua chapa, ESTÁ NO CAMINHO SERTO!

  9. Porque esse Rafael Greca não procura a turma do “raio que os parta”, em vez de procurar a família do Ricardo Barros.

Comente