Uncategorized

Maia: “Jornalismo não é crime”

O Presidente da Câmara dos Deputados saiu em defesa de Glenn Greenwald.

Nesta terça-feira, o Ministério Público Federal (MPF) em Brasília denunciou o jornalista Glenn Greenwald, fundador do The Intercept, e outros seis investigados por envolvimento na invasão de celulares de autoridades como o ministro Sergio Moro e o Deltan Dallagnol, da força-tarefa da Operação Lava Jato.

13 Comentários

  1. romualdo carignano Responder

    Hackear celulares, inventar notícias falsas, etc, etc, não é crime.
    Esse presidente da câmara gosta de fazer média.

  2. Bons tempos em que só tínhamos que acreditar nos Ferreirinha da vida.

    É hora de parar com a palhaçada, não existe nada de ataque a democracia, existe sim um crime e assim sendo existe criminoso ou criminosos.
    Verdevaldo é só mais um criminoso comum, nada além disso.

  3. -Dependendo do jornalismo, é crime sim!!!
    -Jornalismo que esconde a verdade, manipula a informação com o intuito de prejudicar alguma coisa ou alguém, informações obtidas no arrepio da lei e com viés político-partidário para acusar pessoas de caráter ilibado…é crime sim e passível de punição no Código Penal Brasileiro…

  4. Jornalismo que não infrinja a lei não é crime. Agora utilizar-se da profissão pra cometer crime, aí não dá né Botafogo!!!

  5. Doutor Prolegômeno Responder

    Por óbvio, isso tudo foi feito com o intuito de bater bumbo na imprensa, como fazia o batedor de bumbo da praça da alegria dos velhos tempos. É bonito isso?? Taca-lhe a lei de abuso de autoridade.

  6. Luiz Antonio Pereira Responder

    Moro, o Mentiroso é o maior inventor de mentiras e o mais canalha dos vazadores de conversas do Planeta e ainda está solto.

  7. Jornalismo não é crime! Agora, invadir e/ou roubar mensagens de celulares alheios ou incentivar para que o façam, com o intuito de praticar jornalismo ou pseudojornalismo é crime. Onde esse cara formou sua personalidade?

  8. ESTAMOS DE OLHO Responder

    ENTAO SEGUNDO ALGUNS QUE DEFENDEM O VERDEVALDO
    BUNDEIRO,NINGUEM ROUBOU A PETROBRAS NAO DESVIOU
    DINHEIRO PARA BENEFICIO PROPRIO E NAO ASSINOU DECRETO
    PARA BENEFICIAR FILHO EM FALCATRUAS COMPROVADAS EM
    TELEFONICA,,ME POUPEM ,CONDENADO EM 3 INSTANCIAS E
    INOCENTE ,SO IDIOTA PARA ACREDITAR NISSO,V.T.C.SEU BOSTA.

  9. Só um um apoiador de ladão, maior mentiroso do planeta, fala do Moro. Graças a ele o Brasil esta se livrando desta quadrilha

  10. Este Blog esta esquisito, aceita comentário absurdos, que falam impropérios de Sergio Moro e Bolsonaro, mas quando alguém rebate estas ilações, o mesmo não divulga. Parece que a democracia esta só
    na teoria.

  11. SERGIO SILVESTRE Responder

    Esse “jornalista” na verdade é um criminoso de bosta que devia ser expulso do Brasil por sua incompetência em cumprir sua missão de derrubar Bolsonaro. Ganhou uma fortuna do PT, do PSOL e do PC do B para comprar o mandato do Jean Wilys e detonar Bolsonaro e não teve culhões para isso. Seu plano foi por água abaixo. Devolva o dinheiro que ganhou por não ter cumprido a missão

  12. SERGIO SILVESTRE Responder

    Deu em nada a ideia do Lula em contratar esse “jornalista” queima rosca pois não conseguiu derrubar Bolsonaro, nem Moro, nem Deltan, pelo contrário, somente os fortaleceu. Devolve o dinheiro para o PT Glenn Greenwald.

  13. SERGIO SILVESTRE Responder

    Campana,esse Sergio Silvestre ai de cima são parte dos ROBOS.seu e mail não bate né;

Comente