Uncategorized

O que a pesquisa de imagem da Assembleia revelou?

Ninguém, a não ser o pesquisador do Instituto Radar, de Francisco Beltrão, e o presidente e o 1º secretário da Casa saberiam dizer. Mas não dizem. A pesquisa, do pouco que se sabe, ouviu o distinto público de casa e do auditório para saber sobre a imagem do Legislativo paranaense. Deu chabu. A rejeição é grande,talvez por isso esteja mais blindada que a província de Wuhan, na China, epicentro da epidemia do Coronavírus.

Se foi paga com dinheiro público, a lei da transparência deve exigir sua divulgação. É a consulta que se faz neste momento nas instâncias judiciais.Na foto, o plenário da Assembleia em dia de manifestação.

3 Comentários

  1. O resultado foi tão bom, tão extraordinário, tão incrível que os representantes do povo não querem que ele saiba quando queridos são eles. Será que um dia ficaremos sabendo qual é o índice de satisfação que temos dos nossos representantes nesta casa de leis? Ou vão guardar para si este resultado, só para o deleite deles. Pelo cheiro até parece aquelas pesquisas que Maria Louca fazia no Twitter, o velhote só levava chumbo, aí ficava indignado e saia elogiando as mães dos seus eleitores. Deu que que deu,

  2. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Esse Instituto de Pesquisa RADAR é de Francisco Beltrão, e o Presidente da Assembléia seu ADEMAR TRAIANO também. Será que são meras coincidências ? Outra coisa, essa RADAR já errou várias pesquisas para candidatos a Prefeituras no Sudoeste. Aí controvérsias.

  3. Arrumar a imagem?
    Precisam de pesquisa para isso?
    Já sabem, mas não tentam fazer o que é necessário.

Comente