Uncategorized

O 2º turno depende de Ratinho Jr

Dos mais experiente aos marqueteiros de primeira eleição, todos concordam que o 2º turno em Curitiba depende do governador Ratinho Jr, que pode decidir em favor de um dos três principais candidatos, que são todos de sua base de apoio. Mas por que ele entraria nessa disputa para correr riscos quando está em posição confortável do alto de seus índices elevados de popularidade e prestígio?

Hoje, o governador Ratinho Jr é aprovado por 73,6% e desaprovado por 22%. Mais da metade dos eleitores (57,7%) consideram sua gestão ótima ou boa, enquanto 26,6% avaliam como regular e apenas 13,5% como ruim ou péssima.

A situação de Bolsonaro é menos confortável: 57,2% aprovam seu governo, e 38,8% desaprovam. Cerca de 45,3% consideram a gestão federal ótima ou boa; 24,6%, regular; e 28,5%, ruim ou péssima.

A pesquisa foi feita com 1.352 eleitores a partir dos 16 anos, do dia 11 a 13 de dezembro. O grau de confiança é de 95%, e a margem de erro é de 2,5% para os resultados gerais.

10 Comentários

  1. Governo dê marketing enganosa, não tem política pública que de fato ajuda a resolver os crônicos problemas paranaenses, como segurança pública cadeias lotadas, saúde pública filas para atendimento, explosão da dengue no Pr, caos na educação, etc, que mais podemos dizer!!! Pés no chão é o mínimo que podemos dizer ao Ratinho governador.

  2. -Este governo do roedor é muito fraco…quase parado!!!
    -Quem este cara apoiar vai perder, mesmo com a máquina do estado ao seu dispor!!!
    -Até agora, um dos piores governadores do Paraná…consegue perder até para o brimo!!!

  3. Isaias Andrade Responder

    Que alta de popularidade ? Em pesquisa nacional recente o rato ficou classificado em 17º lugar !!!!!

  4. emilson ferreira pupo Responder

    Esse Ratinho não tem meu respeito e nunca mais meu voto. Vou trabalhar arduamente contra esse déspota que baixou esse Decreto contra nossas entidades de classe, que é nossa esperança de brigar com os desmandos desse caras que estão no Governo e não respeitam o servidor público.

  5. KKK se o Ratinho se meter nesta disputa arruma um adversário de peso para a reeleição dele. É melhor deixar as cosias curitibanas para os curitibanos resolverem, não cabe ao governador eleger prefeitos mas muito prefeito pode ajudar na eleição do governador. Não se meta, Ratinho.

  6. Onde encontraram esses 73% de aprovação? Índices elevados de prestigio e popularidade? Em Londrina, a PUC havia doado um terreno para a construção de um hospital, já estava no orçamento para o ano de 2020 mas o Governador Rato mandou tirar, a ampliação do sistema penitenciário da cidade esta com 3% de obras concluídas, pelo andar da carruagem no final de seu governo que se encerra em 2022, devera estar com 12% das obras concluídas. Pensa num povo arrependido esse aqui de Londrina……..

  7. jadilso salvador salesse Responder

    Como uma pesquisa pode ter 95% de credibilidade se nem o nome do instituto sai na matéria, o rato esta ACABANDO com o servidor só isto basta..

  8. GILBERTO FIORAVANTE Responder

    APROVADO POR 73% O QUÊ? CONSIDERADO O PIOR GOVERNADOR NO RANKING DOS POLÍTICOS QUE ENCHEU O PODER EXECUTIVO DE CARGOS COMISSIONADOS JUNTAMENTE COM OS DEPUTADOS DE SUA BASE ALIADA QUE É A MAIORIA NA ASSEMBLÉIA, EM QUE SÃO “INCENTIVADOS” A PARABENIZAR O GOVERNADOR EM SUA PAGINA NO FACEBOOK, ODIADO POR TODOS OS SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO, EDUCAÇÃO E SAÚDE E SEGURANÇA QUE É O CARRO CHEFE DO GOVERNO AO ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO MAIS POBRE EM QUE ESSES NÃO PRECISAM ACIONAR JUDICIÁRIO E NEM LEGISLATIVO E NEM TRIBUNAL DE CONTAS E NEM MINISTÉRIO PÚBLICO PARA USUFLUIR DOS SERVIÇOS. A ESTES PODERES TODA REGALIA E PRIVILÉGIOS E AOS SERVIDORES DO EXECUTIVO REAJUSTE DE 2% DESDE 2016. #PACABA A SUA PARCIALIDADE FÁBIO CAMPANA!

Comente